Como baixar e instalar o Euro Truck Simulator 2 - Passo a passo


como baixar instalar euro truck simulator ets2

 Irei te ensinar um passo a passo de como fazer o download no simulador de caminhão Euro Truck Simulator 2 ou ETS2 e como fazer a instalação corretamente.

O Euro Truck é um jogo de computador (PC) que faz você se sentir um legítimo motorista de caminhões, pois nele você irá dirigir de forma bastante realista por diversas estradas de terra, asfalto, atoleiros, fazendo o transporte de cargas tanto na cidade, quanto no meio rural.

Ele se tornou muito popular no Brasil e no mundo todo com os streamers (pessoas que fazem live de jogos na internet) interagirem com seu público enquanto pilotam as máquinas atrás da boleia, por diversas horas.

Muitos desses streamers e criadores de conteúdos deixam o game ainda mais realista jogando com volante, câmbio para a troca de marcha e pedais de freio, embreagem e acelerador. Tudo isso, gera uma grande imersão no jogo, fazendo o jogador se sentir dentro dele.

Portanto, com o sucesso do game, muitos fazem as seguintes perguntas:

  • Onde eu baixo o Euro Truck Simulator 2?
  • Como eu instalo o ETS2?
  • Ele é pago ou grátis para download?

Então, irei esclarecer essas dúvidas logo abaixo de uma vez por todas.

Como baixar Euro Truck Simulator 2?

Como baixar Euro Truck Simulator 2

Para adquiri-lo você precisa comprar no site chamado STEAM. Um site onde reúne diversos jogos originais, livres de vírus (algo muito importante no dia de hoje) e muito fácil de navegar.

Se for sua primeira vez acessando a Steam, faça seu cadastro com email, senha, e os dados para que você possa realizar a compra de qualquer item do seu catálogo infinito.


Feito isso, pesquiso por Euro Truck Simulator 2. Após encontrar, role um pouco a tela para baixo, clique em "carrinho". Siga os passos da compra e se tudo der certo ele estará na sua biblioteca da Steam em poucos minutos.

Lembrando que só precisa comprar uma vez e o jogo será sempre seu, ou seja, mesmo que você desinstale do computador ou tenha que formata-lo, não perderá o jogo, poderá baixa-lo novamente quantas vezes quiser.

Como instalar o ETS2 no pc?

Como instalar  ETS2 pc

Para fazer a instalação do game, você precisará primeiro baixar o programa da Steam no seu computador. Esse arquivo normalmente fica localizado no topo do site.

Após baixa-lo, siga os passos da instalação.

Agora, com o programa da Steam aberto no seu PC, clique em "biblioteca" e lá estará seu jogo esperando para ser instalado.

Para fazer a instalação do Euro Truck Simulator 2, basta clicar no nome dentro da biblioteca e depois clicar no botão azul escrito INSTALAR.

Veja também:

Aguarde a instalação do ETS2 ser concluída no PC e desfrute desse simulador incrível de caminhões que ganhou o coração de muitos amantes do trecho.

Comentários

Postar um comentário

Postagens Populares

Caminhoneiro morre ao ser atropelado pelo próprio caminhão!

Como cruzar marcha no caminhão, passo a passo

3 caminhoneiras que postam conteúdo adulto - OnlyFans e Privacy

Vídeo: Caminhoneiro Drogado foge da PRF e é preso na BR-101 após causar acidente!

Vídeo: momento que baú de caminhão desmonta e cai na estrada na Bahia