Desabafo: caminhoneiro 3 dias sem socorro com o caminhão tombado


desabafo caminhoneiro 3 dias sem socorro

Um motorista de caminhão desabafa para outro colega de profissão após 3 dias esperando o socorro da seguradora do seu caminhão que tombou durante uma ultrapassagem forçada na rodovia.

Segundo o caminhoneiro Anderson, mais conhecido como Japão do 142 de Araguari, o acidente aconteceu da seguinte forma: ele freou o caminhão bruscamente para não bater e nem tirar a vida de ninguém após um condutor irresponsável forçar uma ultrapassagem forçada na faixa contínua (onde não pode ultrapassar).

Então, ele freou rapidamente para não bater na traseira e a carreta derrapou no asfalto, fazendo o L e tombando fora da pista. Aparentemente, como podemos ver no vídeo, o Scania 142 branco sofreu poucos danos, mas a carreta carregada de tubos ficou com as rodas no ar.

Anderson fala que está esperando o socorro a cerca de 3 dias por parte da seguradora. A única coisa que falaram é que iriam tirar a carga, faze o transbordo e deixa-lo no local sem nenhum assistência.

Ele ainda diz que não pode sair de perto do veículo nem para ir no posto tomar banho ou pegar suprimentos, pois durante a noite havia parado uma motocicleta com 2 homens que provavelmente iriam roubar algo. No entanto, fugiram ao ver a luz da lanterna que ele ligou dentro da cabine.

A polícia rodoviária federal (PRF) também passou pelo local do acidente com o Japonês da 142 e disse que não poderia fazer nada, porque não havia vítimas nem sinistro no local.

Veja o desabafo desse caminhoneiro que, segundo ele, batalha para ser alguém na vida, para não precisar roubar nem fazer nada de errado e que está indignado com a assistência da seguradora que virou as costas por 3 dias até o momento do vídeo.

Veja também:

Comentários

  1. corta as cordas da carreta e deixa a carga no asfalto trancando a pista que resolvem rapidinho isso tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvidas 👍 dou total apoio

      Excluir
    2. Infelizmente não temos mais amigos nas estradas desse país e a PRF pior ainda ☹️💔

      Excluir

Postar um comentário

Postagens Populares

Como cruzar marcha no caminhão, passo a passo

3 caminhoneiras que postam conteúdo adulto - OnlyFans e Privacy

Vídeo: momento que baú de caminhão desmonta e cai na estrada na Bahia

Porque o caminhão usa Diesel e não gasolina?

GRAVE ACIDENTE: TRATOR INCAPAZ DE PUXAR CAMINHÃO RESULTA EM CAPOTAMENTO!