Saiba quem é o homem que se pendurou no caminhão!


 patriota pendurou caminhao

Conheça quem é o homem que se pendurou na frente de um caminhão durante a manifestação dos caminhoneiros e acabou virando meme, chamado de Patriota do Caminhão.

Os apoiadores do presidente da república, Jair Messias Bolsonaro, realizaram vários bloqueios pelas estradas brasileiras em protesto ao resultado das eleições que elegeram o candidato, Luíz Inácio Lula da Silva.

Homem se pendura no caminhão

Em uma dessas paralizações feitas por apoiadores de atual presidente, onde envolve muitos caminhoneiros, um dos manifestantes tentou segurar um caminhão que havia acabado de furar o bloqueio e se pendurou na frente do mesmo.

No primeiro momento, o motorista parou e pediu que o homem descesse da parte frontal do veículo, mas ele se recusou e resolveram seguir viagem juntos por vários quilômetros enquanto o caminhoneiro registrava tudo.

Então, após 2 minutos de vídeo e alguns quilômetros rodados, o homem decide que é hora de descer e pede para o motorista parar o caminhão.

O condutor fala: "o cara subiu aí, o grevista disse que não vai descer. Parei para ele descer, ele disse que não vai descer." 

Veja também: policiais batem continência à manifestantes.

Logo em seguida vemos o homem balançando a cabeça e pedindo para que ele pare o veículo em alta velocidade na rodovia e o condutor responde: "vou não, você não quer descer! Cê vai descer? Vou parar ali e você desce, beleza? Não quero confusão, eu tô trabalhando. Eu saí da minha casa e tenho 3 filhos. Não quero problema, certo?"

O Patriota do Caminhão

Após a cena inusitada e engraçada que repercutiu rapidamente na internet, o homem de nome Junior Cesar Peixoto, acabou abandonando as redes sociais por não estar satisfeito com o rumo que seu vídeo tomou.

Junior Cesar que é comerciante e mora na cidade de Caruaru, Pernambuco, excluiu sua conta do Facebook e Instagram e reclamou de estar "muito exposto" na internet devido a diversos memes e montagens.

Junior, o Patriota do Caminhão, já era muito conhecido em Caruaru por ser um grande apoiador do presidente Bolsonaro, mas após seu vídeo onde aparece pendurado no para-brisa do caminhão, resolveu se afastar das redes.

Veja também: significado da fumaça branca, preta e azul do escapamento.

Veja mais detalhes e o vídeo do Patriota do caminhão que virou meme assistindo o vídeo abaixo.

Comentários

  1. Esse cara não é patriota e sim um idiota de querer parar um trabalhador em busca do sustento pra família....os caminhoneiros são heróis de aturar essa manifestação ilegítima pois mais de 51por cento querem governo novo e pronto...fica a dica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ilegítimo é o seu 9 dedos,criminoso, ladrao,corrupto de primeira linha,foi liberto por um stf do mesmo nivel que ele,e vc vem com conversa que o povo escolheu é, vc acha que o povo e jumento iguais vcs?
      Te orienta pra vim em redes falar em legitimidade.

      Excluir
    2. Ilegitimo é o seu político de estimação com seu orçamento secreto de 100 anos🤪

      Excluir
    3. Acorda!! Orçamento secreto não existe. O nome certo é emenda parlamentar.
      E o presidente vetou, e o congresso derrubou o veto.
      E advinha quais partidos derrubaram o veto? Os de esquerda.
      E quanto ao sigilo de 100 anos, foi a ex-presidente Dilma que assinou esse decreto.
      Vale sempre a informação correta.

      Excluir
  2. Segundo sua própria mãe ele é um otário

    ResponderExcluir
  3. Boso e o comando do circo. Espetáculo de idiotas kkkk

    ResponderExcluir
  4. Impediu do caminhão isto sim 😂

    ResponderExcluir
  5. E so mais idiota do gado do bolsonario

    ResponderExcluir
  6. Mortadelas nervosas e iludidas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens Populares

Como cruzar marcha no caminhão, passo a passo

3 caminhoneiras que postam conteúdo adulto - OnlyFans e Privacy

Vídeo: momento que baú de caminhão desmonta e cai na estrada na Bahia

Porque o caminhão usa Diesel e não gasolina?

GRAVE ACIDENTE: TRATOR INCAPAZ DE PUXAR CAMINHÃO RESULTA EM CAPOTAMENTO!