Afundou a roda do Bitruck e tiveram que agir rápido!


 afundou a roda do caminhão

As rodas de um caminhão afundaram durante o aterramento ao lado de um córrego e ele ficou em situação bastante complicada, correndo risco de tombar para dentro d'água com todo o material dentro da caçamba.

Aparentemente, os caminhões estavam transportando a terra até o local que seria aberta uma estrada ao lado do córrego e o trator de esteira da marca Shantui estava espalhando todo esse material por onde eles iriam trafegar.

Tudo estava correndo bem, como podemos ver no início do vídeo. O material estava seco, bem firme e os caminhões conseguiam transitar por cima sem nenhuma dificuldade.

No entanto, um deles chegou com a caçamba carregada no local e se aproximou demais da beirada do barranco, as rodas afundaram e o motorista teve que parar imediatamente para que não tombasse barranco abaixo.

Então, o trator de esteira se posiciona na parte de trás e tenta empurra-lo, mas sem sucesso.

Veja também: 

Na sequência, resolvem tirar um pouco de terra do lado esquerdo do caminhão bitruck, para tentar abaixar um pouco as rodas esquerdas e evitar o acidente, engatam um cabo de aço na parte frontal e outro bitruck puxa.

Comentários

Postagens Populares

Como cruzar marcha no caminhão, passo a passo

3 caminhoneiras que postam conteúdo adulto - OnlyFans e Privacy

Porque o caminhão PIPA tem esse nome, saiba a origem!

A Tal da Loira Caminhoneira, conheça!

Vídeo: momento que baú de caminhão desmonta e cai na estrada na Bahia