Volvo FM 500 derrapa com uma lancha de 39 toneladas em cima!


 
transporte barco lancha iate

Durante o transporte de um iate de aproximadamente 39 mil quilos e 20 metros de comprimento, o caminhão Volvo FM 500 derrapou na curva e o motorista teve que ser paciente para conseguir manobrar.

Iria acontecer o evento BOOT 2019, em Düsseldorf, Alemanha, uma grande feira para os apaixonados por coisas marítimas, como: embarcações, tendências esportivas, artesanatos, inovações tecnológicas, iates e muito mais.

Então, estavam sendo deslocados até o evento 3 tipos diferentes de iates, o Pershing 8X, o 66 Ribelle e o MCY 70, onde os primeiros foram transportados pelo caminhão Volvo FM 500 e o último, aparentando ser um barco maior, foi usado uma carreta especial.

Quando chegou a vez do transportar o iate 66 Ribelle de 39 toneladas, cerca de 20 metros de comprimento e motor V12 de 1550 hp, o Volvo acabou derrapando na curva e deu trabalho para o motorista manobrar para chegar até a balsa.

Devido ao peso do iate, o eixo de tração do cavalo mecânico se elevou um pouco do solo, dando pouco atrito aos pneus, fazendo eles patinarem.

Veja também:
Portanto, o motorista teve que ter paciência e perder alguns minutos para manobrar para frente e para trás até que os pneus tivessem um bom atrito com o asfalto. Confira no vídeo toda a ação relatada.

Comentários

Postagens Populares

Quanto ganha um motorista de carreta 9 eixos, bitrem ou rodotrem?

Vídeo: pneu de caminhão se SOLTA e quase atinge pedestres no Recife!

Caminhoneiro morre ao ser atropelado pelo próprio caminhão!

3 caminhoneiras que postam conteúdo adulto - OnlyFans e Privacy

Caminhoneira ganha R$100 mil por mês em site adulto e compra caminhão!