Volvo FM 500 derrapa com uma lancha de 39 toneladas em cima!


 
transporte barco lancha iate

Durante o transporte de um iate de aproximadamente 39 mil quilos e 20 metros de comprimento, o caminhão Volvo FM 500 derrapou na curva e o motorista teve que ser paciente para conseguir manobrar.

Iria acontecer o evento BOOT 2019, em Düsseldorf, Alemanha, uma grande feira para os apaixonados por coisas marítimas, como: embarcações, tendências esportivas, artesanatos, inovações tecnológicas, iates e muito mais.

Então, estavam sendo deslocados até o evento 3 tipos diferentes de iates, o Pershing 8X, o 66 Ribelle e o MCY 70, onde os primeiros foram transportados pelo caminhão Volvo FM 500 e o último, aparentando ser um barco maior, foi usado uma carreta especial.

Quando chegou a vez do transportar o iate 66 Ribelle de 39 toneladas, cerca de 20 metros de comprimento e motor V12 de 1550 hp, o Volvo acabou derrapando na curva e deu trabalho para o motorista manobrar para chegar até a balsa.

Devido ao peso do iate, o eixo de tração do cavalo mecânico se elevou um pouco do solo, dando pouco atrito aos pneus, fazendo eles patinarem.

Veja também:
Portanto, o motorista teve que ter paciência e perder alguns minutos para manobrar para frente e para trás até que os pneus tivessem um bom atrito com o asfalto. Confira no vídeo toda a ação relatada.

Comentários

Postagens Populares

Caminhoneiro sobrevive a acidente por um milagre na Serra do Vento!

TERRAGATOR - Trator com 3 eixos ou apenas uma roda dianteira!

Megaoperação com 2 guindastes e 1 escavadeira para tirar árvore do fundo do rio

Caminhoneiro de 59 anos leva um SOCO de fisiculturista e morre (vídeo)

Trator 8x8 com 600 cavalos de potência - Versátil 1080 Big Roy (Fotos e Vídeo)