Guincho desgovernado bate em 6 carros e 3 motos em SP


guincho desgovernado bate carros motos sp

O flagrante feito por uma câmera de segurança mostra o momento exato em que um caminhão guincho desgovernado desce a ladeira e colide com 6 carros estacionados na lateral da rua e 3 motocicletas.

O acidente aconteceu na zona sul da capital de São Paulo, na rua Ângelo Herrero, em Santo Amaro e não deixou feridos, mas os danos materiais foram grandes e infelizmente sairá bem caro para o bolso do dono desse caminhão que deverá arcar com o prejuízo.

Um fato que chamou bastante a atenção no vídeo foi sobre a viatura da policia que voltou de ré. O policial que dirigia o carro estava subindo a rua, mas ao notar que o caminhão estava fora de controle, rapidamente deu ré no veículo e achou um lugar para se esconder, conseguindo se livrar da colisão.

Logo na sequência podemos ver que os policiais descem da viatura e seguram um dos carros atingidos para evitar que ele também desça a ladeira fora de controle.

No final do vídeo podemos ver os veículos atingidos, todos bastante danificados pela batida e a mini escavadeira em cima do guincho que ficou intacta e nem sequer se soltou de cima da plataforma.

Veja também: 

Comentários

Postagens Populares

3 caminhoneiras que postam conteúdo adulto - OnlyFans e Privacy

O que significa GBN 13AM? Como entrar no grupo?

Sabe porque não fabricam mais Caminhões Bicudos no Brasil? Veja

Fotos das Mulheres Caminhoneiras que fazem sucesso na internet.

Desenhos de caminhões rebaixados e arqueados!