Guincho desgovernado bate em 6 carros e 3 motos em SP


guincho desgovernado bate carros motos sp

O flagrante feito por uma câmera de segurança mostra o momento exato em que um caminhão guincho desgovernado desce a ladeira e colide com 6 carros estacionados na lateral da rua e 3 motocicletas.

O acidente aconteceu na zona sul da capital de São Paulo, na rua Ângelo Herrero, em Santo Amaro e não deixou feridos, mas os danos materiais foram grandes e infelizmente sairá bem caro para o bolso do dono desse caminhão que deverá arcar com o prejuízo.

Um fato que chamou bastante a atenção no vídeo foi sobre a viatura da policia que voltou de ré. O policial que dirigia o carro estava subindo a rua, mas ao notar que o caminhão estava fora de controle, rapidamente deu ré no veículo e achou um lugar para se esconder, conseguindo se livrar da colisão.

Logo na sequência podemos ver que os policiais descem da viatura e seguram um dos carros atingidos para evitar que ele também desça a ladeira fora de controle.

No final do vídeo podemos ver os veículos atingidos, todos bastante danificados pela batida e a mini escavadeira em cima do guincho que ficou intacta e nem sequer se soltou de cima da plataforma.

Veja também: 

Comentários

Postagens Populares

O novo caminhão Volkswagen Meteor Optimus sem retrovisor e rodas diferentes

Caminhoneiro de 59 anos leva um SOCO de fisiculturista e morre (vídeo)

Saiba se deve ACELERAR forte antes de desligar e ao ligar o caminhão!

TRISTE - Por dentro do ônibus da cantora Marília Mendonça

Ex-Militar fez motorhome que é metade AVIÃO e metade caminhão!