Dono de transportadora é PRESO por sequestro de caminhoneiro!


homem preso sequestro caminhoneiro

 Um caminhoneiro e seus ajudantes foram sequestrados e mantidos de refém por bandidos que queriam a carga valiosa do caminhão e o dono de uma transportadora também estava envolvido no ato criminoso.

O motorista do caminhão estava passando pela rodovia Presidente Dutra, na BR-116, no estado de São Paulo, juntamente com os 2 ajudantes dentro da cabine, quando foi abordado por alguns criminosos e levado para um cativeiro.

Já a carga de rolo de tecidos, que era avaliada em aproximadamente 1 milhão de reais, foi levada para outro local para ser armazenada até encontrar um comprador. A polícia civil de Guarulhos conseguiu descobrir o local onde a carga estava armazenada e descobriu que era uma transportadora.

Então, descobriram o envolvimento do dono dessa transportadora com o roubo, que foi preso e encaminhado para a delegacia de polícia para prestar o esclarecimento.

O motorista do caminhão relata que era mantido em cativeiro com uma arma de fogo na cabeça sob ameaças constantes de morte. Ele fala: "O que entrou para abordar estava bem agressivo, até eu sair do caminhão estava com com o revólver apontado para mim".

Ele diz que o criminoso ameaçava dizendo: "dirige tranquilo, não mostra medo porque se a polícia brotar vai morrer todo mundo, vai morrer todo mundo".

A polícia conseguiu libertar o caminhoneiro e os ajudantes sem nenhum ferimento, pois os investigadores já vinham investigando a quadrilha e perceberam a ação, levando a prisão do empresário do ramo de transportes, mas estimam que havia envolvimento de mais 6 pessoas.

Assista a reportagem no vídeo abaixo e veja também:

Comentários

Postagens Populares

Vídeo: pneu de caminhão se SOLTA e quase atinge pedestres no Recife!

Quanto ganha um motorista de carreta 9 eixos, bitrem ou rodotrem?

3 caminhoneiras que postam conteúdo adulto - OnlyFans e Privacy

60 caminhões juntos: o maior aterro que você verá!

Área de Escape da BR-376 Salva Vidas na Descida da Serra do Mar!