2 máquinas, 2 caminhões e um transporte pesado no morro.


 
2 maquinas 2 caminhoes transporte pesado

O vídeo mostra o transporte de uma estrutura extremamente pesada que necessitou da ajuda de dois caminhões e duas máquinas pesadas para auxiliarem na subida do morro.

Quando um caminhão está fazendo o transporte de algo muito pesado ou muito grande, o motorista e todos os envolvidos com a logística precisam ter uma atenção redobrada com o veículo que irá puxar, com a rota que irá enfrentar, com os obstáculos pelo caminho e muito mais.

Para evitar dor de cabeça e surpresas pelo caminho, os responsáveis pela logística devem estar atentos para que não aconteça nenhuma avaria à carga transportada, nenhum risco aos trabalhadores envolvidos e às estruturas ao redor.

Portanto, como podemos ver no vídeo, o caminhão chinês da marca CAMC estava engatado numa carreta prancha que tinha em cima uma estrutura extremamente pesada. Como ele precisava subir uma ladeira íngreme com todo esse peso, precisaram engatar outros veículos também.

Então, botaram uma pá carregadeira na frente engatada através do cabo de aço em um caminhão OshKosh. Esse foi engatado no CAMC que puxava a prancha e logo atrás tinha outra pá carregadeira empurrando tudo. 

Veja também:

Comentários

Postagens Populares

Tem que ter calma na Serra no Rio do Rastro!

Sufoco na Serra do Rio do Rastro - Caminhão interrompe o trânsito!

Futuro operador de máquinas - Com 9 anos na Hyundai 220LC!

Operador passa sufoco para tirar retroescavadeira do atoleiro!