Motorista ensina como fazer um LAVA-JATO com o ar do caminhão


lava jato caseiro ar caminhao pistola pintura

 Um motorista de caminhão inventou um lava-jato que usa o ar do caminhão para lançar a água e a espuma com boa pressão e resolveu ensinar como fazer para que outros caminhoneiros também possam usar sua invenção.

Todas as pessoas que tem algum tipo de veículo, gosta de andar com ele sempre limpo e cheiroso, mas nem sempre ele está dessa forma. Os motivos normalmente são: a falta de equipamento para isso ou até mesmo a preguiça de "pôr a mão na massa".

Existem 2 tipos de motoristas de caminhão: os que acham que o veículo é feito apenas para trabalhar e que não se preocupa se ele está sujo, entrar com o sapato sujo na cabine, não tiram a poeira de dentro da cabine, jogam o lixo em qualquer lugar.

Já outros, querem andar com o caminhão sempre bem limpo, tiram o sapato para entrar na cabine, passam o ar para tirar a poeira, deixam as rodas sempre brilhando, passam pretinho nos pneus. Ou seja, esses se preocupam com a estética do veículo em que trafegam.


Portanto, o motorista Luan, aparentemente sendo um caminhoneiro caprichoso, construiu um kit de lavação caseiro para dar um trato na ferramenta de trabalho sem passar muito trabalho e resolveu ensinar como construir.

Materiais usados

  • Pistola de pintura;
  • 2 recipientes: 1 para água limpa, outro com espuma;
  • Mangueira de compressor de ar comprida;
  • Engates.

Passo-a-passo para fazer o lava-jato

A montagem do equipamento pode ser feita utilizando o sistema de ar tanto do cavalo mecânico quanto da carreta para a pulverização do produto e da água.

Você verá que é bem simples!

  1. Pegue a mangueira do sistema de ar do cavalinho ou da carreta;
  2. Acople o engate da outra mangueira de compressor de ar que você comprou;
  3. Engate a pistola de pintura na outra ponta da mangueira;
  4. Agora, basta você colocar a ponta do "pescador" dentro do recipiente de sabão ou espuma e lançar no local que deseja limpar. Você vai ver que tem uma pressão muito boa;
  5. Feito isso, troque para o recipiente de água limpa e remova a sujeira com espuma.
Recomendo que você assista o vídeo abaixo, onde mostra o motorista Luan demonstrando o uso da pistola Lava-Jato para limpeza do caminhão que utiliza o ar do veículo ou da carreta para limpeza das rodas, pneus e muito mais.

Veja também: 

Comentários

Postar um comentário

Postagens Populares

Quanto ganha um motorista de carreta 9 eixos, bitrem ou rodotrem?

Vídeo: pneu de caminhão se SOLTA e quase atinge pedestres no Recife!

Caminhoneira ganha R$100 mil por mês em site adulto e compra caminhão!

3 caminhoneiras que postam conteúdo adulto - OnlyFans e Privacy

Vídeo: Caminhoneiro Drogado foge da PRF e é preso na BR-101 após causar acidente!