Homens apostam os caminhões na disputa eleitoral entre Lula e Bolsonaro (vídeo)


homens apostam caminhões disputa eleitoral lula bolsonaro

2 homens fizeram uma algo inusitado: eles apostaram os caminhões na disputa eleitoral das eleições de 2022 entre Lula e Bolsonaro, os 2 candidatos a presidência da república do Brasil que estão em maior evidência.

Um vídeo tem circulado nas redes sociais e tem gerado muita discussão entre apoiadores dos 2 candidatos a presidência e até de pessoas que não se interessam por política, pois é algo que jamais foi visto na internet.

As eleições gerais desse ano de 2022 será realizada no dia 2 de outubro para o primeiro turno e 30 de outubro para o segundo turno. Onde os 2 candidatos que tiveram mais votos no primeiro turno disputam novamente para ver quem sai vitorioso.

Portanto, os homens chamados de Kiko e Caio Gordo entraram numa discussão de quem irá vencer as eleições. De um lado, Kiko acreditando que o vencedor será Lula e do outro lado, Caio Gordo, acreditando que será o Bolsonaro (atual presidente do Brasil).

Então, Kiko apostou um caminhão, uma Mitsubishi Pajero e mais um cheque de R$ 20 mil para bater o valor total do caminhão do Caio que é avaliado em 200 mil reais.

Eles prenderam a frente dos 2 veículos com correntes, deixando eles parados na lateral de um posto de combustíveis e formalizaram a aposta diante de diversas testemunhas para que seja cumprida ao final da disputa eleitoral.

O vencedor levará tudo para casa e, segundo eles, "a amizade continua", mas a aposta dos caminhões no confronto entre Lula e Bolsonaro é verdadeira e irão levar até o final. Assista o vídeo abaixo.


Comentários

  1. Parabéns pela humanidade ganhe o que ganhar amizade sempre primeiro lugar

    ResponderExcluir
  2. Bolsominio tem q anda ape mesmo Lula 13 no primeiro turno

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens Populares

Quanto ganha um motorista de carreta 9 eixos, bitrem ou rodotrem?

Caminhoneiro morre ao ser atropelado pelo próprio caminhão!

Vídeo: pneu de caminhão se SOLTA e quase atinge pedestres no Recife!

Caminhoneira ganha R$100 mil por mês em site adulto e compra caminhão!

3 caminhoneiras que postam conteúdo adulto - OnlyFans e Privacy