MB 1618 ano 1995 é encontrado 0km após 20 anos!


 caminhao mercedes mb 1618 abandonado

Um caminhão da marca Mercedes Benz, modelo 1618 de 1995, foi encontrado abandonado a 20 anos, nunca usado, com plástico embalando algumas peças, todo original e zerado do jeito que saiu de fábrica para a casa do dono.

Antigamente, devido a inflação descontrolada e a variação do poder de compra muito rápido, era comum as pessoas, assim que receberem algum dinheiro, ir correndo comprar algum bem para não ver seu dinheiro perder valor embaixo do colchão.

E foi o que fez um empresário, que resolveu comprar 4 caminhões Mercedes Benz L-1618 zerado na concessionário de Itu, São Paulo, em 1994, garantindo que seu dinheiro estava bem empregado em equipamentos de trabalho.

No entanto, o empresário deixou um desses caminhões comprados em 1994, modelo 1995, parado dentro do galpão em cima de cavaletes e nunca mais saiu dali. O veículo chegou no local com 110 quilômetros de fábrica e no dia das fotos estava com 550 km, porque ligavam ele regularmente mesmo parado para não estragar.

Podemos ver nas fotos que o MB 1618 1995 está com a pintura original, peças originais, plástico nos bancos, interior zerado, plástico no extintor de incêndios, pneus bons, etiquetas de instrução, forro de porta impecável, ou seja, o veículo está em perfeito estado.

mercedes mb 1618 1995 novo


caminhao antigo mercedes zerado

caminhao antigo raro

caminho mercedes mb 1618 novo

A pessoa que fez as fotos, chamado de Reginaldo de Campinas, também gravou um vídeo mostrando todos os detalhes dessa relíquia abandonada a tanto tempo dentro de um galpão e que foi colocado a venda.

No vídeo, podemos observar que a cabine estava embaixo do galpão toda empoeirada e a carroceria na parte de fora, mas coberta por lonas para fazer a proteção e que para remove-lo do local, provavelmente terão que cortar uma árvore que cresceu atrás.

Segundo Reginaldo, o veículo nunca foi emplacado (colocado a placa), mas o documento está em dia, com o documento de 2015 já pago também, pois a data da filmagem foi realizada em dezembro de 2015. 

Após as fotos e vídeo divulgados nas redes sociais, o caminhão antigo foi à venda no site e foi vendido. No entanto, até hoje, todos que veem essa relíquia, enchem os olhos, pois é extremamente raro ver um Mercedes Benz 1618, ano 95, 0km nos dias de hoje. Assista o vídeo logo abaixo.

Veja também: rara Scania T112 Jubileum abandonada a 23 anos.


Comentários

Postar um comentário

Postagens Populares

Caminhoneiro morre ao ser atropelado pelo próprio caminhão!

Como cruzar marcha no caminhão, passo a passo

Vídeo: Caminhoneiro Drogado foge da PRF e é preso na BR-101 após causar acidente!

3 caminhoneiras que postam conteúdo adulto - OnlyFans e Privacy

Vídeo: momento que baú de caminhão desmonta e cai na estrada na Bahia