Livramento de Deus: peça de caminhão se solta e para dentro de outro!


cruzeta eixo cardan caminhao acidente

 Eixo Cardan se solta de um caminhão na rodovia, atinge o para-brisa do outro que vinha logo atrás e vai parar em cima da cama do motorista, que por muito pouco não perdeu a sua vida durante um dia de trabalho.

Um caminhoneiro teve um dia de muito azar e sorte ao mesmo tempo: azar por ter seu caminhão atingido por uma peça que voou de outro veículo em movimento e a sorte de não ter morrido com esse forte impacto.

O eixo cardan ou cardã é composto por diversas peças, como: luvas, cruzetas, rolamentos, mancal, flanges, terminais, ponteiras dianteiras e traseiras e foi uma dessas peças que foi parar dentro da cabine.

A cruzeta (peça do cardan) do caminhão que trafegava na rodovia se soltou e quebrou o para-brisa do Scania R440 do motorista que vinha logo atrás, entrou na cabine, bateu no banco do carona e parou em cima da cama de descanso do motorista.

O caminhoneiro gravou o vídeo para mostrar aos companheiros, amigos e familiares e agradece a Deus pelo livramento de não ter sido atingido e sair ileso do ocorrido.

Ainda bem que não tinha ninguém viajando com ele no banco do carona ou deitado na cama de descanso, senão provavelmente teria tido uma vítima fatal. Assista ao vídeo logo abaixo.


Comentários

Postagens Populares

Como cruzar marcha no caminhão, passo a passo

3 caminhoneiras que postam conteúdo adulto - OnlyFans e Privacy

Porque o caminhão PIPA tem esse nome, saiba a origem!

A Tal da Loira Caminhoneira, conheça!

Porque o caminhão usa Diesel e não gasolina?