Coletor de lixo viraliza fazendo embaixadinha com o caminhão em movimento (vídeo)


 coletor lixo embaixadinha caminhao

Um trabalhador que faz a coleta do lixo acabou bombando nas redes sociais ao fazer embaixadinhas com o caminhão em movimento pelas ruas da cidade.

O vídeo já conta com mais de 1 milhão de visualizações e cerca de 63 mil curtidas, onde mostra o funcionário da empresa Comurg (Companhia de Urbanização de Goiânia, empresa responsável pela coleta de lixo da cidade, fazendo embaixadinhas pendurado na traseira do caminhão.

Os passageiros do carro de passeio que vinha logo atrás, ao notar essa atitude tão inusitada, começam a filmar e o homem não se cansa de mostrar o que consegue fazer.

Com uma mão se segurando no caminhão de coleta de lixo, ele posiciona a bola em cima do pé esquerdo e faz as embaixadinhas como muita habilidade, sem se preocupar com o movimento do veículo.

Em um certo momento, ele ainda joga a bola para cima e pega com o calcanhar, prendendo ela no meio das pernas. Para muitos, isso não é possível de fazer nem depois de muito treino no chão, não é mesmo?

A mulher que realizava a filmagem ainda fala: "gente ele é bom e ainda é esquerdo, moço", finalizando com uma risada, impressionada com o que estava vendo.

Ele não encosta a mão na bola nenhuma vez e finaliza chutando a bola para dentro do caminhão quando chega na curva. Assista o vídeo e me diga o que achou desse trabalhador habilidoso.

Comentários

  1. Show de bola parabéns para esse gari que Deus abençõe os dias de serviço dele mesmo trabalhando contente 👏👏👏👏👏👏👏👏🙏🙏

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens Populares

Quanto ganha um motorista de carreta 9 eixos, bitrem ou rodotrem?

Caminhoneiro morre ao ser atropelado pelo próprio caminhão!

Vídeo: pneu de caminhão se SOLTA e quase atinge pedestres no Recife!

Caminhoneira ganha R$100 mil por mês em site adulto e compra caminhão!

3 caminhoneiras que postam conteúdo adulto - OnlyFans e Privacy