Homens passam de CARROÇA no pedágio, engalham na cancela e viralizam


 carroça pedagio

Vídeo viraliza nas redes sociais com 2 homens que passam de carroça no pedágio em meio as carros, engalham na cancela e caem na gargalhada enquanto trafegam pela rodovia.

Um cavalo, uma carroça, 2 homens e uma ideia maluca na cidade de Laguna, Santa Catarina, acabaram viralizando pela atitude inusitada do condutor que decidiu passar com o meio de transporte no local em meio aos carros.

Eles se aproximaram do local de cobrança de pedágio, pararam a carroça atrás de um carro Ecosport e do lado de uma carreta. Então, aguardaram sua vez e a presepada foi grande.

Um dos homens falava: "não paga pedágio tá, na hora que passar a Ecosport tu toca e passa por cima da cancela. Não, nós vamos levar a cancela no peito, eles não deixaram lugar pra nós, nós vamos passar por onde".

Continua falando: "nós vamos levar a cancela no peito, só se o cavalo parar, mas o cavalo é mais louco que nós".

Então, eles encostam atrás da Ecosport, o condutor do carro paga o valor do pedágio e eles arrancam rápido com a carroça, mas ela abaixa e acaba engalhando neles durante a travessia.

O resultado é que saem em disparada e caem na gargalhada do que acabaram de fazer. Ainda completam dizendo: "quem leva a cancela é nós, quero ver multar nós agora".

Veja também: carro foi furar fila do pedágio e se deu mal.

Assista o vídeo logo abaixo dos 2 homens que resolveram enfrentam o pedágio com a carroça em na Br-101, em Laguna, Santa Catarina.

Comentários

Postagens Populares

Quanto ganha um motorista de carreta 9 eixos, bitrem ou rodotrem?

Caminhoneiro morre ao ser atropelado pelo próprio caminhão!

Vídeo: pneu de caminhão se SOLTA e quase atinge pedestres no Recife!

Caminhoneira ganha R$100 mil por mês em site adulto e compra caminhão!

3 caminhoneiras que postam conteúdo adulto - OnlyFans e Privacy