Carreta pula o quebra-molas e assusta a jornalista durante gravação!


caminhao pula quebra molas assusta jornalista

Durante a gravação de uma reportagem, um carreta salta no quebra-molas no dia da inauguração do mesmo e assusta a jornalista que sai correndo de medo do que presenciou. 

A apresentadora estava fazendo a gravação de um vídeo, informando aos espectadores da inauguração de um quebra-molas na BR-364 e acabou levando um baita susto.

Enquanto ela informava o local exato da instalação do redutor de velocidade e pedia para os condutores de veículos redobrarem a atenção, um caminhoneiro distraído pula o quebra-molas em alta velocidade, levantando poeira e assustando até o cinegrafista.

A jornalista falava: "estamos aqui na saída para Brasnorte, na BR-364, em frente ao Residencial Parecis e do Jardim Itália, onde foram implantados redutores de velocidade e viemos aqui pedir a todos os condutores que redobrem a atenção nesse momento..."

Foi aí que ela percebeu a carreta rodotrem se aproximando em alta velocidade e que provavelmente o condutor não teria tempo para frear. Então, ela resolve abandonar a reportagem e se proteger.


A cena engraçada, no vídeo abaixo, virou meme na internet, mas o susto foi real.

Comentários

Postagens Populares

Os operários ficam de BOCA ABERTA com a manobra na New Holland!

Os barcos com motor de caminhão V8 da Ásia!

Saiba se deve ACELERAR forte antes de desligar e ao ligar o caminhão!

Caminhoneiro é atingido pelas toras do próprio caminhão que tombou

Gírias de Caminhoneiro: conheça as 50 mais famosas!