O novo caminhão da caminhoneira Aline Füchter Ouriques após o acidente!


novo caminhao scania r450 caminhoneira aline

 A caminhoneira e influenciadora digital Aline Fuchter, revela qual é o seu novo caminhão após o acidente que destruiu o antigo e deixou a loira durante muitos meses sem poder viajar.

Aline sofreu um acidente em janeiro de 2022 enquanto trafegava pela BR-174, no Mato Grosso, quando o pneu dianteiro do seu Scania R450 estourou após ela passar em cima de um objeto solto na rodovia.

A loira, conhecida como a musa dos caminhoneiros, bateu o Scania na lateral de outro caminhão e ficou presa nas ferragens, precisando ser resgatada por algumas pessoas que passavam pelo local.

Veja: conheça a vida da caminhoneira Aline Fuchter.

Agora, após alguns meses de recuperação e depois de algumas cirurgias, a caminhoneira revela o novo caminhão que usará para fazer as viagens pelo Brasilzão afora.

No vídeo, dá para notar que ela está bem contente de poder voltar à estrada e está bastante ansiosa para mostrar os detalhes do novo veículo. Ela fala: "chegou o grande dia de eu buscar meu novo caminhão, substituto do Transformers (apelido do antigo veículo).

Aline diz que sua intenção era adquirir um caminhão da cor cinza escuro, mas como não achou, optou por escolher outro Scania R450 da cor do antigo, ano 2021.

O Scania R450 escolhido já vem com saias laterais e até rodas de alumínio para dar um charme especial e brilhar por onde passa, mas ela só sairá para viagem após o seguro ficar pronto e instalar o rastreador veicular.

A caminhoneira cuidadosa ainda disse que ao chegar na cidade onde mora, Tubarão SC, quer levar na concessionária Scania para polir ele todinho, polir as rodas de alumínio, os tanques, instalar kit antifurto e trocar os para-lamas.

Veja também: porque o FNM tem 2 alavancas de câmbio.

Agora assista o vídeo de todos os detalhes do caminhão Scania R450 novo da caminhoneira Aline Füchter Ouriques ano 2021 logo abaixo.


Comentários

  1. A mano só mostrando silicone e mais nada credo ksksksksk.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens Populares

Diferença dos eixos: Livre, Tração e Direcional dos caminhões

Potência de som da Carreta Treme Treme mexe até o cabelo!

Caminhoneiro sobrevive a acidente por um milagre na Serra do Vento!

Trator que estica ARAME de cerca muito mais rápido e prático

Desatolando uma Motoniveladora Caterpillar!