Caminhão LIGA SOZINHO e destrói borracharia (vídeo)


caminhao liga sozinho destroi borracharia


Um caminhão parado em uma borracharia para algum tipo de reparo, dá a partida sozinho e acaba destruindo parte do local.

O veículo, um Scania 113h, estava parado na borracharia para que fosse realizado algum tipo de manutenção, provavelmente no pneu, quando de repente, começa a andar sozinho e destrói a frente da borracharia.

Havia um homem na parte frontal do caminhão que estava enrolando a mangueira que é utilizada para calibrar os pneus. Quando ele vê que o veículo começa a se mover, fica desesperado, corre, tropeça e cai. Uma moto também foi atingida, pois estava no caminho também.


Aparentemente, segundo informações de algumas pessoas nas redes sociais, o caminhão deu a partida sozinho devido a um curto no arranque, pois ele bateu na parede e continuou tracionado, levando tudo pela frente.

O Scania 113 só para quando o motorista, que havia descido do veículo segundos antes do acidente, sobe rapidamente e consegue para-lo. Assista o vídeo logo abaixo.

Comentários

  1. Muito esquisito...carreteiro sempre deixa em ponto morto e estacionário acionado..mas enfim..ainda bem que ninguém se feriu

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens Populares

Caminhoneiro morre ao ser atropelado pelo próprio caminhão!

Como cruzar marcha no caminhão, passo a passo

Vídeo: Caminhoneiro Drogado foge da PRF e é preso na BR-101 após causar acidente!

3 caminhoneiras que postam conteúdo adulto - OnlyFans e Privacy

Vídeo: momento que baú de caminhão desmonta e cai na estrada na Bahia