As melhores Churrasqueiras feitas com frentes de caminhões!

 

Sabe aquelas pessoas apaixonadas por caminhões e que também não abrem mão de um belo churrasco como forma de confraternização com amigos? Então, algumas dessas pessoas unem o útil ao agradável e criam churrasqueiras utilizáveis com as frente de caminhões de verdade.

Você irá se surpreender como fica bacana essas churrasqueiras. Elas acabam dando um charme especial para aquele cantinho de diversão da família com as cores e design diferenciado.

A primeira impressão que dá ao chegar no local e ver a churrasqueira feita com a frente do caminhão fechada é que algum caminhoneiro se perder e invadiu a casa ou até mesmo a impressão de que alguém estacionou o veículo no local errado.

Veja abaixo algumas fotos e vídeos dessas engenhocas e tire suas conclusões comentando algo logo abaixo da matéria.

1 - O primeiro da nossa lista levou 2 meses para ficar pronto, desde a construção da churrasqueira até a montagem da frente do caminhão Scania 580.

No vídeo podemos ver que Toti, o rapaz que botou em prática o projeto, já está utilizando ela normalmente e assando um carne.

churrasqueira caminhão scania 580


2 - Outra churrasqueira diferenciada que podemos ver é essa feita com a frente de um Scania 400 124G, idealizada pelo proprietário da transportador Transbordo, Leendert Ferdinand. 

Dá para notar ela funcionando a todo vapor, com o fogo levantando alto e que o sistema de iluminação da 124g está funcionando perfeitamente.

churasqueira caminhao Scania 400 124G

caminhao transformado churrasqueira

churasco caminhao scania

3 - O próximo da nossa lista é uma churrasqueira feita com a dianteira de um Constellation 24-320. Dentro dela podemos notar que tem todos os acessórios que precisa.

churrasqueira Constellation 24-320


4 - E por fim, mas não menos importante, essa maravilha feita com a frente de um caminhão que não consegui identificar. Você sabe qual é? Deixe nos comentários abaixo se souber.


caminhao churrasco



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porque o caminhão Scania 111 é chamado de Jacaré? Entenda

O que fazer quando o motor diesel disparar? Porque acontece?

Roubar milho na beira da estrada é crime ou não?

Ressuscitando um caminhão antigo com 64 anos - Chevrolet 1958

Muriçoca carregando mais de 20 MIL QUILOS!