Vídeo viraliza pela forma que o caminhoneiro é tratado na empresa!


empresa ceramica lume

Esse vídeo viralizou na internet, principalmente nas páginas e grupos de amantes de caminhões, devido a atitude que a empresa Cerâmica Lume tem com os caminhoneiros que chegam até ela para transportar ou descarregar mercadorias.

O que estamos acostumados a ver na internet são vídeos de motoristas reclamando das empresas que não os tratam com o devido respeito. Empresas que deixam o motorista esperando durante horas ou até mesmo dias no lado de fora, esperando a hora para descarregar. 

Alguns desses trabalhadores se cansam de esperar, pois alguns chegam a relatar que passam fome durante o tempo parado, e resolvem jogar toda a carga no chão. Vídeos desse tipo é comum de rodas as redes sociais.


No entanto, o vídeo de hoje mostra uma realidade bem diferente.

Jader Figueiredo chegou com seu caminhão na Cerâmica Lume para carregar as mercadorias e, para a surpresa deles e de muitos da classe caminhoneira, no local tinha água gelada para beber, café, leite e pão para se servir a vontade. Além disso, o local estava todo limpo e com banheiro muito bonito. Assista o vídeo abaixo.


Comentários

  1. Parabéns pela a divulgação, nota 10

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde
    Sem sombra de dúvida é uma empresa dirigida por pessoas que acreditam e que respeitam os seus colaboradores , diretos e indiretos , neste mundo que vivemos são poucas as empresas que se preocupam com o bem estar dos caminhoneiros.
    Parabéns a empresa e seus dirigentes

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por todo esse respeito e carinho com a classe dos caminhoneiros, que mtas vezes é tão sofrida por esse mundão a fora, que Deus abençoe essa empresa e que outras possam seguir esse exemplo!🙏🏻🙏🏻👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  4. #autobuscam@procurapecasauto.com.br

    ResponderExcluir
  5. #trinkautomotiveedistribuidora.vendas@procurapecasauto.com.br

    ResponderExcluir
  6. Tomara que os motoristas que vai aí não estraguem esses benefícios, sempre procurem deixar limpinho do jeito que encontrou,vale a pena um lugar assim, que deus abençoe essa empresa e que ela possa prosperar ainda mais

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens Populares

Como cruzar marcha no caminhão, passo a passo

3 caminhoneiras que postam conteúdo adulto - OnlyFans e Privacy

Porque o caminhão PIPA tem esse nome, saiba a origem!

A Tal da Loira Caminhoneira, conheça!

Vídeo: momento que baú de caminhão desmonta e cai na estrada na Bahia