O caminhão que parece ter saído do filme Mad Max ainda trabalhando!


caminhao antigo velho

Você vai ficar impressionado com o caminhão desse vídeo. Ele é tão velho e está tão mal tratado, mas ainda está trabalhando e levando o pão para a mesa desse trabalhador pai de família.

Quem já viu o filme Mad Max, um filme onde envolve ficção científica, ação e perseguições envolvendo veículos totalmente modificados, como se tivessem sido montados com peças de diversos outros veículos, vai ver esse caminhão do vídeo e achar alguma semelhança.

A filmagem começa mostrando a parte de trás do caminhão. É impressionante a quantidade de coisas que ele está transportando, desde pneus antigos, cabos elétricos, peças de ferro velho e até algumas motos inteiras.

Mas quando chega na parte da frente do caminhão, é aí que chama atenção de verdade. O antigo caminhão está bem velhinho, a pintura está bem gasta e enferrujada, mas quando ele dá a partida no motor mostra que ele está funcionando e ainda pode trabalhar bastante para levar o pão para a mesa da família.

O homem do vídeo estava desde a 1 hora da manhã montando aquela carga toda em cima do caminhão para sair pela manhã a fazer a entrega. Você vê que a família está por perto dando apoio para esse guerreiro batalhador que, mesmo com o caminhão velho, não se deixa abalar e vai à luta com um sorriso no rosto.


Assista os dois vídeos abaixo onde mostra o guerreiro se preparando para mais um dia de batalha. Não esqueça de curtir e compartilhar. 

 

Comentários

  1. Que Bom que o Homem tem o caminhao para poder trabalhar

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao motorista do Alfa.
    Parabéns ao trabalhador e pai.

    ResponderExcluir
  3. Fez os vídeos e nem perguntou que motor o caminhão esta usando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O barulho do motor te responde essa. Entendedores entenderão!

      Excluir
  4. Legítimo alfa romeu bloco do motor de alumínio

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens Populares

Caminhoneiro morre ao ser atropelado pelo próprio caminhão!

Como cruzar marcha no caminhão, passo a passo

3 caminhoneiras que postam conteúdo adulto - OnlyFans e Privacy

Vídeo: momento que baú de caminhão desmonta e cai na estrada na Bahia

Porque o caminhão usa Diesel e não gasolina?