Inicio » , » Árvore cai em cima da retroescavadeira e operador pula a tempo!

Árvore cai em cima da retroescavadeira e operador pula a tempo!

arvore cai retroescavadeira

Em uma manobra mau sucedida com a retroescavadeira, a árvore cai em cima da máquina e o operador pula de cima a tempo de se salvar.

O vídeo gravado por um cinegrafista amador, mostra o momento exato em que a árvore tomba em direção à máquina, durante o trabalho, e o trabalhador teve que agir rapidamente para evitar que acontecesse o pior com ele.

Como a árvore caiu em cima da máquina

O operador posicionou a retroescavadeira ao lado da máquina, baixou as sapatas de estabilização, botou a concha dianteira no chão e começou os trabalhos.

Começou escavando em um dos lados da árvore para soltar um pouco das raízes e facilitar a derrubada.

No entanto, na hora que ele forçou a árvore com o braço da máquina, ela começou a pender para o lado que foi escavado e, consequentemente, era o lado que ele estava posicionado.

operador pula maquina retroescavadeira

Por fim, a árvore cai em cima do equipamento pesado, destruindo a cabine, mas o operador consegue pular por cima dos comandos e se salvar a tempo.

Agora, imagina se a máquina fosse cabinada, ou seja, se ela fosse toda fechada, como é o caso das máquinas mais novas que tem ar-condicionado. Poderia não dar tempo ou dificultar muito a saída do operador pela parte traseira.

Assista o vídeo abaixo e tire suas conclusões, não esquecendo de compartilhar com outros amigos.



0 comentários :

Postar um comentário

Anterior Proxima Página inicial

Receba no seu e-mail