Trator CAT D8 contra 20 caminhonetes Toyota!


cabo de guerra entre um trator cat d8 e caminhonetes toyota

Veja um incrível cabo de guerra ou cabo de força ente um trator de esteiras Caterpillar D8 e 20 caminhonetes Toyota. Quem você acha que vence? Antes de dar o play no vídeo, faça a sua aposta e também compartilhe com os amigos para ver o que eles dizem.

Quando você vê um trator de esteiras logo pensa que é uma máquina de muita força, capaz de empurrar e puxar coisas bastantes pesadas. Mas quando engatam 20 carros na parte traseira do trator para fazer uma disputa de força, será mesmo que ele é capaz de vencer? 

Engataram algumas cintas nas traseiras de Jeeps e caminhonetes utilizadas para fazer trilhas, onde esses carros se aventuram em locais cheios de lama e desafios que exigem demais dos veículos.

Depois disso, foram feitas 3 fileiras de carros onde cada fileira foi engatada na fileira de trás com as cintas e a última fileira foi engatada numa barra de ferro.

Essa barra de ferro foi presa na traseira do trator Cat D8 que foi desafiado para ver se poderia vencer todos num cabo de guerra bem diferente e inusitado.

Assista o vídeo abaixo e tire sua própria conclusão. Diga se a disputa foi realmente justa ou foi excesso de força do outro lado.

Veja também: 

Comentários

Postar um comentário

Postagens Populares

Caminhoneiro morre ao ser atropelado pelo próprio caminhão!

Como cruzar marcha no caminhão, passo a passo

Vídeo: Caminhoneiro Drogado foge da PRF e é preso na BR-101 após causar acidente!

3 caminhoneiras que postam conteúdo adulto - OnlyFans e Privacy

Vídeo: momento que baú de caminhão desmonta e cai na estrada na Bahia