Manual CAT D4K - Especificações do trator de esteira!



Saiba quais são as especificações e dados técnicos do trator de esteiras Caterpillar D4K em um manual em PDF.

Primeiro veja algumas características da máquina:

O Trator de Esteiras D4K Cat® proporciona desempenho e conforto superiores enquanto reduz seus custos operacionais.
A cabine grande e espaçosa oferece uma área de trabalho confortável. Controles intuitivos montados no assento são fáceis de usar, proporcionando maior precisão e eficiência no trabalho. 

O material rodante SystemOne, inovador, reduz o tempo e os custos de manutenção – tendo impacto significativo sobre seus resultados finais. Os Sistemas AccuGrade Laser e GPS lhe ajudam a obter o nivelamento com menos passadas e passadas mais rápidas usando menos pessoas. Desde o primeiro corte até o acabamento final, o modelo D4K é a referência.

Para melhor conforto e maior controle, o modelo D4K tem controles ergonômicos montados no assento. Os controles montados no assento isolam as vibrações ao operador, e  proporcionam ajustes independentes do assento e dos controles. Os apoios individuais de braço e punhos podem ser ajustados independentemente para melhor conforto.

Alavanca de controle ergonômica é fácil de usar e reduz a fadiga do operador. O controle intuitivo facilita a operação do trator tanto para operadores novatos como para os experientes. O novo formato da empunhadura se conforma à sua mão para um controle preciso do levantamento e da inclinação da lâmina com menos fadiga do operador.

Um controle por rolete de polegar controla o ângulo da lâmina e exige menos esforço do que outras máquinas concorrentes. Um botão para sacudir a lâmina no topo da alavanca proporciona um movimento rápido de inclinação para facilmente remover material da lâmina.

Velocidade, sentido e direção são todos controlados com uma única alavanca de controle fácil de usar para menos esforço e menor fadiga, para que você possa produzir mais. A alavanca de controle controla o sentido e tem três posições simples com retenção para deslocamento – avante, ré e neutro. Com a máquina em movimento, basta movimentar
a alavanca de controle na direção em que quer movimentar a máquina.
Quanto mais a alavanca de controle é movimentada para a direita ou esquerda, mais fechada a curva. Independente das condições do solo, a direção é consistente e previsível.

Agora veja mais detalhes e especificações do CAT D4K no manual em PDF logo abaixo:

Comentários

Postagens Populares

O novo caminhão Volkswagen Meteor Optimus sem retrovisor e rodas diferentes

Saiba se deve ACELERAR forte antes de desligar e ao ligar o caminhão!

TRISTE - Por dentro do ônibus da cantora Marília Mendonça

Caminhoneiro de 59 anos leva um SOCO de fisiculturista e morre (vídeo)

Exato momento que um Rodotrem afunda no rio após cair da balsa em Delfinópolis, MG