Manual CAT 390 DL - Especificações da escavadeira!



Saiba quais são as especificações e dados técnicos da escavadeira hidráulica Caterpillar 390 DL em um manual em PDF.

Primeiro veja algumas características da máquina:

A Escavadeira Hidráulica 390D L da Cat® tem excelente controle, alta resistência no braço e na caçamba, alta capacidade de levantamento, manutenção simples e um compartimento do operador confortável a fim de aumentar a produtividade e reduzir o custo de operação.

O sistema hidráulico possui três bombas com circuito de oscilação independente. O circuito hidráulico utiliza um sistema de detecção de carga que garante alta eficiência e produtividade com pouquíssima perda hidráulica.

A cabina espaçosa proporciona excelente visibilidade e ergonomia. O monitor colorido fornece ao operador informações abrangentes e de fácil leitura sobre a máquina.
A cabina utiliza tubulação de aço espesso na parte inferior a fim de reduzir as vibrações e a fadiga. A estrutura da cabina permite que a estrutura FOGS seja aparafusada diretamente
na cabina, tanto na fábrica ou como acessório.

O motor C18 com Tecnologia ACERT™ fornece energia à 390D L. O C18 tem um histórico
comprovado de vida útil prolongada. Materiais tais como aços de alta resistência e ferro fundido contribuem para sua durabilidade, enquanto os turbo-compressores de projeto exclusivo com arrefecimento a água e o sistema de injeção de combustível com ativação mecânica contribuem para sua confiabilidade.

A 390D L potencializa o consumo de combustível devido aos ajustes de potência flexíveis integrados ao controlador ADEM™, que controla eletronicamente a resposta do motor à demanda de carga.
O operador pode selecionar os modos de Alta Produção, Padrão ou Econômico para atender às necessidades da aplicação.

A 390D L utiliza ventiladores de arrefecimento movidos por sistema hidráulico que  funcionam com base nas temperaturas do líquido arrefecedor e do fluido hidráulico. Para reduzir a carga ao acionar o motor, a velocidade do ventilador de arrefecimento é fixada por um determinado tempo depois de o motor ter sido ligado e, em seguida, aumenta gradualmente até uma velocidade específica.

Agora veja mais detalhes e especificações da CAT 390 DL no manual em PDF logo abaixo:

Comentários

Postagens Populares

Quanto ganha um motorista de carreta 9 eixos, bitrem ou rodotrem?

Caminhoneiro morre ao ser atropelado pelo próprio caminhão!

Vídeo: pneu de caminhão se SOLTA e quase atinge pedestres no Recife!

Caminhoneira ganha R$100 mil por mês em site adulto e compra caminhão!

3 caminhoneiras que postam conteúdo adulto - OnlyFans e Privacy