Ladrões de Pneus se dão mal com o caminhão atolado
Criminosos que costumam roubar pneus de caminhões se dão mal e acabam com o veículo atolado, sem poder fugir com o produto do roubo. Segundo informações passadas pelo homem que fez o vídeo, os meliantes haviam roubados alguns pneus de caminhões e quando tentaram fugir por uma estrada de areia, acabaram ficando atolados no local. Resultando no abandono do mesmo. O veículo, um Mercedes Benz vermelho com placa QGB9C52 que estava com pneus novos, provavelmente proveniente de outros furtos foi deixado para trás e os criminosos se evadiram do local ao perceberem que não tinha como leva-lo. Um outro Mercedes Benz branco também foi deixado no meio da estrada com a frente toda danificada e que, provavelmente, tenha sido usado para bater na traseira do vermelho, na tentativa de empurra-lo e seguir viagem com os bens subtraídos das vítimas. Confira o vídeo abaixo, onde mostra os 2 veículos MB abandonados no meio da estrada de areia e que fez com que a bandidagem não tivesse sorte nesse dia. ...
Muito foda. Principalmente a primeira foto. Quem trabalha com a segurança no trabalho, como eu, sabe o pesadelo que é um acidente com este tipo de equipamento. Um muro, uma casa, um carro ou a própria máquina, tudo isso tem conserto, tem como arrumar. A vida de um operador, de um ajudante ou de outra vítima que muitas vezes não tinha nada a ver com a operação do equipamento, isso não tem como devolver.
ResponderExcluirO festival woodstock completou neste último sábado (15/08) 40 anos de muita história.
ResponderExcluirO festival de música de Woodstock aconteceu no interior dos Estados Unidos em 1969 e é até hoje considerado o maior evento musical de todos os tempos.
Ao contrário do que muitos pensam, o festival não aconteceu na cidade de nome Woodstock, e sim em Bethel, que ficava a uma hora e meia de distância.
Milhares de pessoas se reuniram em uma fazenda “Max Yasgur” para celebrar o festival com “sexo, drogas e rock n´roll” “paz e amor” ao som de Jimi Hendrix e outros astros da música.