Manual JCB 4CX - Especificações da retroescavadeira!



Saiba quais são as especificações e dados técnicos da retroescavadeira JCB 4CX em um manual em PDF.

Primeiro veja algumas características da máquina:

As retroescavadeiras JCB possuem chassi monobloco soldado em peça única, projetado para trabalhos pesados e protegendo o trem de força contra esforços e torções. Reservatórios de combustível e óleo hidráulico com trava utilizando a mesma chave de ignição do motor.

Sistema hidrostático acionado pela bomba hidráulica principal, com válvula de prioridade para direção, garantindo direção mesmo com motor desligado. O modelo 4CX inclui três modos de direção: direção frontal, direção em quatro rodas (4WS) e direção dianteira e traseira opostas - “tipo caranguejo”

Motor diesel com quatro cilindros, injeção direta, filtro de óleo tipo cartucho, filtro de combustível e pré-filtro separador de água/sedimento, purificador de ar de elemento duplo com pré-purificador interno, auxiliar para partida a frio. Em conformidade com as normas de emissão EPA Tier III CARB.

Transmissão JCB semi-automática tipo Powershift oferece aumento de 10% na velocidade de deslocamento em relação a outras transmissões. Transmissão Autoshift é opcional e apresenta reduções de marchas automáticas controladas pela velocidade de deslocamento da máquina e incorporam um pedal para oferecer torque extra nos eixos quando necessário. O operador poderá usar o câmbio automático no modo manual quando necessário. 

Agora veja mais detalhes e especificações da JCB 4CX no manual em PDF logo abaixo:


Comentários

  1. Prezados, bom dia.

    Desejo a seguinte informação, o gancho existente na concha da retroescavadeira e da escavadeira eu posso utilizá-lo em que situação.Posso efetuar içamentos com estes tipos de equipamentos.Estou necessitando destas informações se puderem me enviar algumas para o meu e-mail eu agradeceria: agnaldo.araujo@reframax.com.br

    Att.


    Agnaldo Silva Araújo

    ResponderExcluir
  2. Quantos quer vai de gás na linha do ar condicionado

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens Populares

Vídeo: pneu de caminhão se SOLTA e quase atinge pedestres no Recife!

Quanto ganha um motorista de carreta 9 eixos, bitrem ou rodotrem?

3 caminhoneiras que postam conteúdo adulto - OnlyFans e Privacy

60 caminhões juntos: o maior aterro que você verá!

Área de Escape da BR-376 Salva Vidas na Descida da Serra do Mar!