Manual JCB 4CX - Especificações da retroescavadeira!



Saiba quais são as especificações e dados técnicos da retroescavadeira JCB 4CX em um manual em PDF.

Primeiro veja algumas características da máquina:

As retroescavadeiras JCB possuem chassi monobloco soldado em peça única, projetado para trabalhos pesados e protegendo o trem de força contra esforços e torções. Reservatórios de combustível e óleo hidráulico com trava utilizando a mesma chave de ignição do motor.

Sistema hidrostático acionado pela bomba hidráulica principal, com válvula de prioridade para direção, garantindo direção mesmo com motor desligado. O modelo 4CX inclui três modos de direção: direção frontal, direção em quatro rodas (4WS) e direção dianteira e traseira opostas - “tipo caranguejo”

Motor diesel com quatro cilindros, injeção direta, filtro de óleo tipo cartucho, filtro de combustível e pré-filtro separador de água/sedimento, purificador de ar de elemento duplo com pré-purificador interno, auxiliar para partida a frio. Em conformidade com as normas de emissão EPA Tier III CARB.

Transmissão JCB semi-automática tipo Powershift oferece aumento de 10% na velocidade de deslocamento em relação a outras transmissões. Transmissão Autoshift é opcional e apresenta reduções de marchas automáticas controladas pela velocidade de deslocamento da máquina e incorporam um pedal para oferecer torque extra nos eixos quando necessário. O operador poderá usar o câmbio automático no modo manual quando necessário. 

Agora veja mais detalhes e especificações da JCB 4CX no manual em PDF logo abaixo:


Comentários

  1. Prezados, bom dia.

    Desejo a seguinte informação, o gancho existente na concha da retroescavadeira e da escavadeira eu posso utilizá-lo em que situação.Posso efetuar içamentos com estes tipos de equipamentos.Estou necessitando destas informações se puderem me enviar algumas para o meu e-mail eu agradeceria: agnaldo.araujo@reframax.com.br

    Att.


    Agnaldo Silva Araújo

    ResponderExcluir
  2. Quantos quer vai de gás na linha do ar condicionado

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens Populares

Caminhoneiro morre ao ser atropelado pelo próprio caminhão!

Como cruzar marcha no caminhão, passo a passo

Vídeo: Caminhoneiro Drogado foge da PRF e é preso na BR-101 após causar acidente!

3 caminhoneiras que postam conteúdo adulto - OnlyFans e Privacy

Vídeo: momento que baú de caminhão desmonta e cai na estrada na Bahia