Vídeo: 4 homens sobem no trator como contrapeso para desatolar


 homem sobem trator contrapeso desatolar

Na tentativa de desatolar um trator no meio da lama, alguns homens subiram na frente do equipamento agrícola para fazer contrapeso, mas mesmo assim, passaram bastante dificuldade.

Durante o trabalho na lavoura, na cidade de Bengala Ocidental, na Índia, um trator agrícola acabou ficando preso no atoleiro devido ao solo extremamente encharcado.

Então, colocaram um tronco de árvore embaixo da roda traseira para fixar o pneu melhor no solo extremamente mole e amarraram uma cinta na traseira de outro trator para puxar.

No entanto, não foi tão fácil como imaginavam!

Mesmo com o tronco embaixo de uma das rodas e o outro trator puxando, ele continuava bastante preso na lama, chegando várias vezes a empinar com o operador dentro da cabine.

Portanto, alguns homens que estavam presenciando a cena, na tentativa de fazer contrapeso na frente do trator e abaixar as rodas do ar, subiram na frente do equipamento.

O operador acelerou, balançou e os homens quase caíram lá de cima. O resultado é que nem dessa forma obtiveram sucesso e o trator continuava atolado.

Acompanhe todo o desfecho dessa história no vídeo abaixo e veja o momento que conseguiram remover o trator do meio da lama após algumas horas de trabalho duro.

Veja também:

Comentários

Postagens Populares

Quanto ganha um motorista de carreta 9 eixos, bitrem ou rodotrem?

Caminhoneiro morre ao ser atropelado pelo próprio caminhão!

Vídeo: pneu de caminhão se SOLTA e quase atinge pedestres no Recife!

Caminhoneira ganha R$100 mil por mês em site adulto e compra caminhão!

3 caminhoneiras que postam conteúdo adulto - OnlyFans e Privacy