Homem que matou colega com uma retroescavadeira se entrega á polícia!


 homem matou colega retroescavadeira

O operador de máquinas pesadas que matou o colega de trabalho com uma retroescavadeira, na cidade de São Carlos, em São Paulo, se entregou á polícia e já está preso.

Esse crime brutal que chocou a cidade e os internautas que viram o vídeo aconteceu no dia 22 de março e o criminoso estava foragido até a presente data.

O crime aconteceu da seguinte forma: o operador estava em cima da retroescavadeira esperando o momento que o seu desafeto passaria de motocicleta no local. Ele posicionou a máquina no canto da estrada e aguardou.

Quando ele viu a vítima se aproximando com a moto, rapidamente anda com a máquina para frente e bate com a concha dianteira na moto da vítima que cai.

Na sequência o operador parte para cima do homem caído e utiliza tanto a concha dianteira quanto os pneus do equipamento pesado para acabar com a vida do seu desafeto. Logo em seguida, ele ainda desse do equipamento e vai conferir o ocorrido.

O autor do crime, de 44 anos de idade, se entregou à polícia no dia 27 de março de 2023, após passar o flagrante e contratar um advogado para acompanha-lo e responder criminalmente por esse ato tão cruel.

O assassino do colega de trabalho alegou à polícia que já estava discutindo com esse colega de trabalho a um certo tempo e já havia sofrido algumas ameaças enquanto trabalhava, mas nunca tinha feito nada.

Então, ao notar o colega se aproximar com a moto, achando que a vítima poderia estar armada, viu ali uma possibilidade de resolver esse problema de uma vez por todas, antes de ser surpreendido com alguma atitude do seu desafeto.


Comentários

Postagens Populares

Quanto ganha um motorista de carreta 9 eixos, bitrem ou rodotrem?

Vídeo: pneu de caminhão se SOLTA e quase atinge pedestres no Recife!

Caminhoneira ganha R$100 mil por mês em site adulto e compra caminhão!

3 caminhoneiras que postam conteúdo adulto - OnlyFans e Privacy

Vídeo: Caminhoneiro Drogado foge da PRF e é preso na BR-101 após causar acidente!