Vídeo: trem atinge ônibus da APAE, arremessa crianças e mata 2
Câmera de segurança às margens da ferrovia mostra o momento em que um ônibus escolar foi atingido por um trem e acaba tirando a vida de 2 crianças após serem arremessadas para fora do veículo em movimento.
O caso aconteceu no interior do estado do Paraná e transportava alunos da APAE, Associação dos Pais e Amigos do Excepcionais, da cidade de Jandaia do Sul, quando voltavam de um dia normal de aula.
A imagem mostra o exato momento em que o ônibus Escolar cruzava os trilhos e foi atingido em cheio bem no meio, sendo arrastado com muita força para o lado. Portanto, alguns alunos chegaram a ser arremessados.
Uma estudante de 15 anos que estava no interior do veículo atingido morreu na hora. O pai da menina passava na hora do acidente e percebeu que o ônibus atingido era o mesmo que transportava sua filha.
Quando se aproximou para ver o que tinha acontecido, se deparou com o corpo da filha já sem vida, coberto com um plástico preto.
Uma outra jovem de 11 anos faleceu na hora e outros 6 estão em estado grave. Ao todo tinham 25 estudantes e 4 alunos no ônibus da APAE da cidade de Jundaia do Sul atingido pelo trem.
É contrário as falácias da reportagem, é o micro-ônibus que atingiu trem por incapacidade profissional do motorista de ônibus
ResponderExcluirNão precisa dizer que o motorista do ônibus estava errado. Um tem deste precisa de pelo menos 1km para parar completamente. Por isso tem todos os cruzamentos de linha a preferência é do tem. Infelizmente uma tragédia
ResponderExcluirIsso tudo falta profissionalismo, a maior culpa é da prefeitura que não contrata profissional capacitado para tal serviço, igual esse monte de ambulância que sempre bate , sempre tomba , devido funcionários que são indicações políticas. Sem falar a falta de uma barreira , ou pelo menos um guarda para sinalizar o local no horário de movimento
ResponderExcluirDiscordo da publicação ( neste caso não foi o trem e sim motorista imprudente avança sob. Linha férrea
ResponderExcluirsinal sonoro nada de sinalização , e o motorista também né nem se quer parou pra ver se podia atravessar
ResponderExcluir