TRETA: Homem gasta 80 mil reais, mas caminhão não sai da mecânica a 5 meses


caminhao oficina mecanica

 Acompanhe o drama de um casal que tem seu caminhão parado a aproximadamente 5 meses dentro de uma oficina mecânica mesmo depois de gastaram cerca de 80 mil reais em peças e mão de obra para terem seu veículo de volta rodando.

O Mercedes Benz Actros 2546 foi levado até a mecânica devido a alguns problemas, mas o serviço prestado não ficou bom e ambas as partes não conseguiram se acertar, deixando o veículo preso durante vários meses sem poder levar o pão para a mesa da família.

Então, foi acionada a Patrulha do Consumidor e Celso Russomanno assumiu as negociações. Acompanhe o desfecho da história onde envolve mentiras, discussões e nervosismo a flor da pele na reportagem.

 Segundo o casal dono do Mercedes Actros, por conta do gasto com a oficina e sem ter de onde tirar o sustento, eles já estão devendo aluguel, não conseguem pagar as prestações do carro, fatura do cartão de crédito atrasada e só estão conseguindo se manter com a ajuda dos familiares.

O motor foi tirado para o conserto, colocaram as peças em cima como se fosse um depósito, arranharam o tanque de combustível cromado novo e também algumas carenagens, mas mesmo recebendo notícias toda semana de que algo foi mexido para tentarem solucionar o problema, nunca terminam.

Celso Russomanno, o motorista Francisco e sua esposa, Raquel que é balconista, foram até a oficina mecânica onde o caminhão está parado e tentaram entrar num acordo. Confira no vídeo abaixo a reportagem completa.

Veja também:

Comentários

Postar um comentário

Postagens Populares

Tem que ter calma na Serra no Rio do Rastro!

Sufoco na Serra do Rio do Rastro - Caminhão interrompe o trânsito!

TERRAGATOR - Trator com 3 eixos ou apenas uma roda dianteira!

Futuro operador de máquinas - Com 9 anos na Hyundai 220LC!

Operador passa sufoco para tirar retroescavadeira do atoleiro!