TRETA: Homem gasta 80 mil reais, mas caminhão não sai da mecânica a 5 meses


caminhao oficina mecanica

 Acompanhe o drama de um casal que tem seu caminhão parado a aproximadamente 5 meses dentro de uma oficina mecânica mesmo depois de gastaram cerca de 80 mil reais em peças e mão de obra para terem seu veículo de volta rodando.

O Mercedes Benz Actros 2546 foi levado até a mecânica devido a alguns problemas, mas o serviço prestado não ficou bom e ambas as partes não conseguiram se acertar, deixando o veículo preso durante vários meses sem poder levar o pão para a mesa da família.

Então, foi acionada a Patrulha do Consumidor e Celso Russomanno assumiu as negociações. Acompanhe o desfecho da história onde envolve mentiras, discussões e nervosismo a flor da pele na reportagem.

 Segundo o casal dono do Mercedes Actros, por conta do gasto com a oficina e sem ter de onde tirar o sustento, eles já estão devendo aluguel, não conseguem pagar as prestações do carro, fatura do cartão de crédito atrasada e só estão conseguindo se manter com a ajuda dos familiares.

O motor foi tirado para o conserto, colocaram as peças em cima como se fosse um depósito, arranharam o tanque de combustível cromado novo e também algumas carenagens, mas mesmo recebendo notícias toda semana de que algo foi mexido para tentarem solucionar o problema, nunca terminam.

Celso Russomanno, o motorista Francisco e sua esposa, Raquel que é balconista, foram até a oficina mecânica onde o caminhão está parado e tentaram entrar num acordo. Confira no vídeo abaixo a reportagem completa.

Veja também:

Comentários

Postar um comentário

Postagens Populares

O novo caminhão Volkswagen Meteor Optimus sem retrovisor e rodas diferentes

Saiba se deve ACELERAR forte antes de desligar e ao ligar o caminhão!

TRISTE - Por dentro do ônibus da cantora Marília Mendonça

Exato momento que um Rodotrem afunda no rio após cair da balsa em Delfinópolis, MG

Volvo FM 500 derrapa com uma lancha de 39 toneladas em cima!