Jovem escapa da MORTE: caminhão desgovernado no ABC Paulista


caminhão desgovernado no ABC Paulista

 Imagens assustadoras mostram o momento exato em que um homem corre e escapa da morte ao ver um caminhão desgovernado em alta velocidade vir em sua direção e acabar destruindo a frente de uma imobiliária na cidade de São Bernardo do Campo, no ABC paulista.

O rapaz de aproximadamente 16 anos estava sentado numa mureta em frente a imobiliária, quando se depara com o veículo descendo da rua fora de controle. Rapidamente ele se levanta e corre para se abrigar atrás do portão de entrada que, por muita sorte, ficou intacto após o acidente.

O motorista do caminhão, um homem de 61 anos de idade conhecido como Seu Nei, falou à reportagem do SBT que perdeu a direção do veículo devido a um problema mecânico.

Então desceu a rua toda em alta velocidade, passa um cruzamento, derruba um poste de energia elétrica em cima da calçada e colide com o muro. Ele ainda arrancou a grade do muro, jogando-a para frente.

Dona Áurea, uma outra pessoa que também aparece no vídeo, diz que o susto foi grande, mas que foi ela que viu o caminhão descendo a rua e gritou para o jovem que estava sentado correr. Então, ela retorna rapidamente para dentro da imobiliária, enquanto o garoto se abrigava atrás do portão.

Veja também: 

Comentários

Postagens Populares

O novo caminhão Volkswagen Meteor Optimus sem retrovisor e rodas diferentes

Caminhoneiro de 59 anos leva um SOCO de fisiculturista e morre (vídeo)

Saiba se deve ACELERAR forte antes de desligar e ao ligar o caminhão!

TRISTE - Por dentro do ônibus da cantora Marília Mendonça

Ex-Militar fez motorhome que é metade AVIÃO e metade caminhão!