Homens PULAM da traseira de caminhão e passam vergonha


 

homens pulam traseira caminhao movimento

2 homens que haviam pegado carona indevidamente na traseira de um caminhão tanque, resolveram pular com ele em movimento e proporcionaram uma cena hilária.

Já foram vistos diversos casos de pessoas que pegam carona pendurados atrás das carretas, em cima ou até mesmo embaixo do veículo. Essa é uma prática muito perigosa, mas é comum para que essas pessoas se desloquem de uma cidade até outra sem gastar.

No entanto, os homens desse vídeo não tiveram muita sorte e passaram vergonha.

Enquanto o caminhão tanque estava em movimento na rodovia, aparentemente os homens chegaram no seu destino e resolveram que era hora de descer. Mas, aí que "mora o perigo". Como pular da traseira da carreta que está trafegando tão rápido.

Eles aproveitam que o veículo reduz um pouco a velocidade e colocam os pés no chão para sentir se daria certo. Então, decidem pular e o resultado é desastroso.

As pernas dos homens não conseguem acompanhar o ritmo da veículo na rodovia e o primeiro sai rolando pela pista enquanto o outro se segura fortemente enquanto as pernas se movem muito rápido.

O primeiro homem que caiu joga o corpo para o lado para evitar de ser atropelado pelos carros que vinham logo atrás e o segundo homem resolve pular sentado, se arrastando pelo chão. Confira essa cena hilária.


Comentários

Postagens Populares

Caminhoneiro morre ao ser atropelado pelo próprio caminhão!

Como cruzar marcha no caminhão, passo a passo

Vídeo: Caminhoneiro Drogado foge da PRF e é preso na BR-101 após causar acidente!

3 caminhoneiras que postam conteúdo adulto - OnlyFans e Privacy

Vídeo: momento que baú de caminhão desmonta e cai na estrada na Bahia