Caminhão Betoneira não consegue subir ladeira, fica fora de controle e causa destruição


caminhao betoneira desgovernado causa destruição

Um caminhão betoneira (veículo que transporta concreto para construções) não conseguiu subir uma ladeira íngreme, ficou fora de controle na mão do motorista e acarretou numa grande destruição pela rua.

O veículo desgovernado atingiu 3 carros que estavam estacionados, destruiu a calçada de acesso de uma casa, danificou muros, portões, o meio-fio e só parou depois que tombou no meio da estrada, quase na parte baixa da rua.

O fato aconteceu na zona norte de São Paulo e assustou os moradores do local com o tamanho da destruição, onde deixou o condutor ferido e mais uma criança que estava na escada que foi danificada.

Acidente com betoneira em SP

A história foi a seguinte: o motorista tentou subir de ré a rua bem íngreme na zona note de São Paulo, mas não conseguiu porque o veículo estava bastante pesado, já que estava cheio de cimento no seu interior.

Então, o condutor ligou para a empresa que mandou um outro condutor que estava no seu dia de folga para tentar realizar a manobra arriscada.

Ele tentou também, mas acabou perdendo o controle no alto da ladeira, desceu a rua em alta velocidade, tentando segurar no freio, mas acabou batendo em 3 carros pelo caminho e nas residências.

Assista o vídeo abaixo onde mostra toda a situação complicada vivida pelo trabalhador que saiu de casa durante seu dia de folga para ajudar o colega de profissão e acabou se ferindo com o caminhão carregado de concreto que tombou.

Veja também:

Comentários

Postagens Populares

Quanto ganha um motorista de carreta 9 eixos, bitrem ou rodotrem?

Caminhoneiro morre ao ser atropelado pelo próprio caminhão!

Vídeo: pneu de caminhão se SOLTA e quase atinge pedestres no Recife!

3 caminhoneiras que postam conteúdo adulto - OnlyFans e Privacy

Caminhoneira ganha R$100 mil por mês em site adulto e compra caminhão!