Trator quebra no meio e fica dividido em 2 partes!


 trator quebra no meio

Um trator agrícola da marca Massey Ferguson 7250 quebrou no meio e o operador ficou desorientado, sem entender o que havia acabado de acontecer bem na sua frente com sua ferramenta de trabalho que leva o pão para a mesa de casa.

Todos sabemos que acidentes de trabalho são comuns de acontecer e que é importante e prevenir para que isso não aconteça. Para isso, devemos usar os equipamentos de proteção individual (EPI), respeitar as normas de segurança no trabalho e estar sempre atento.

No entanto, esse tratorista levou um grande susto.

Ele estava operando seu trator Massey Ferguson 7250, puxando cana do canavial em cima de uma carreta. Só que, aparentemente, ela era muito grande e pesada para aquele veículo agrícola que acabou ficando presa na beirada da estrada.

Então, chamaram o resgate e chegou um caminhão para puxar o trator. Engataram um cabo de aço na frente dele e na parte traseira do caminhão.

Quando começaram a puxar, vários populares começaram a registrar tudo com os celulares, já esperando que algo ruim pudesse acontecer. E realmente aconteceu para a tristeza e descontentamento do operador.

O trator agrícola empinou durante a puxada e devido a grande força exercida pelo caminhão na parte frontal, ele acabou quebrando no meio e sendo dividido em duas partes na frente de todos ali presente.

O operador desse da cabine e fica parado por alguns segundos olhando e tentando entender o que acabou de acontecer com sua ferramenta de trabalho que ficou caída no chão com o óleo esparramado pela estrada. Assista a cena logo abaixo.

Veja também: 

Comentários

  1. Normal pra tranco no trator. São parafusos de aço que prendem motor e transmissão. Se der tranco eles arrebentam. Novidade 0.

    ResponderExcluir
  2. Exatamente isso, nada de mais. Outra coisa, quem escreveu não entende de máquina agrícola, porque falou em cabine, e trator não é cabinado

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens Populares

O novo caminhão Volkswagen Meteor Optimus sem retrovisor e rodas diferentes

Saiba se deve ACELERAR forte antes de desligar e ao ligar o caminhão!

TRISTE - Por dentro do ônibus da cantora Marília Mendonça

Exato momento que um Rodotrem afunda no rio após cair da balsa em Delfinópolis, MG

Volvo FM 500 derrapa com uma lancha de 39 toneladas em cima!