Carreta enrosca no trilho e é atingida por trem em Ortigueira, Paraná


trem bate em caminhao ortigueira parana

Veja o momento exato em que um caminhão é atingido pelo trem em Ortigueira, Paraná, após ele ficar engalhado sobre os trilhos e não conseguir sair a tempo de evitar a colisão.

A carreta da Klabin que transportava uma máquina pesada em cima, aparentemente um trator florestal, enroscou em cima da linha férrea e mesmo após algumas tentativas frustradas do motorista, não foi possível tira-la do local antes do acidente.

Isso aconteceu porque as carretas pranchas que fazem esses tipos de transportes de equipamentos pesados, são semirreboques bem compridos e baixos. Portanto, um desnível acentuado na pista pode ser sinônimo de problema.

caminhao atingido por trem ortigueira parana

E foi o que aconteceu no caso desse vídeo. O cavalo mecânico passou tranquilamente, mas a prancha comprida e baixa engalhou no trilhos, impossibilitando que o caminhoneiro seguisse viagem.

O trem se aproximou buzinando e o condutor do caminhão correu ao notar que não havia mais o que fazer, só restava aguardar o momento da batida, que foi o que aconteceu.

Após a colisão, todo o conjunto que transportava a máquina pesada ficou retorcido, como podemos ver na foto acima, mas felizmente o condutor não se feriu e a Rumo, empresa responsável pela administração da ferrovia, prestou todo o suporte aos envolvidos.

Veja também:

Comentários

Postagens Populares

Volvo FH 500 é transformado em Motorhome e o interior tem de tudo!

MB 1618 ano 1995 é encontrado 0km após 20 anos!

Vídeo: 2 carretas batem forte de frente em rodovia do Paraná

Trator CAT D8 contra 20 caminhonetes Toyota!

Conheça o Super Rodotrem de 11 eixos e capacidade de 91 toneladas