Quebra-molas mal sinalizado causou acidente na BR 174.


quebra molas mal sinalizado acidente caminhão

 Um quebra-molas com falta de sinalização na BR-174 provocou um acidente com um caminhão Scania R440 que teve a carreta e a cabine danificadas após as treliças de construção que transportava deslizarem.

O acidente ocorreu no trevo de saída da cidade de Comodoro para a Vilhena, em Rondônia.

Segundo a reportagem, esse quebra-molas já foi o motivo de outros acidentes na região, mas que dessa vez o fato ocorreu com o Scania R440 de Lagoa Santa, Minas Gerais que saiu de Goiânia com destino à Porto Velho, Rondônia.

O motorista havia pernoitado em Comodoro, levantou as 06:50 horas da manhã e começou seu dia de trabalho normalmente, mas não imaginava o que o esperava pela frente.

Ao se deparar com o quebra-molas sem sinalização na BR-174, tentou frear o mais rápido possível e a carga de treliças de construção acabou escorregando na carreta, quebrou a carroceria e atingiu a cabine do veículo.

Por sorte, ele trafegava em baixa velocidade e a carga não danificou muito a cabine. Se tivesse em alta velocidade, poderia ter sido fatal, pois a lataria poderia furar e atingi-lo lá dentro ou a cabine dobrar e esmaga-lo. 

Veja também: 

Confira o depoimento do motorista assustado no vídeo abaixo.

Comentários

Postagens Populares

Fotos das Mulheres Caminhoneiras que fazem sucesso na internet.

SEM FREIO, motorista joga o caminhão no barranco para evitar o pior à frente

3 caminhoneiras que postam conteúdo adulto - OnlyFans e Privacy

Quanto ganham os Youtubers Caminhoneiros mais conhecidos!

Conheça quem fala "quem não tem as manhas não entra não... doce, doce como mel".