Quebra-molas mal sinalizado causou acidente na BR 174.


quebra molas mal sinalizado acidente caminhão

 Um quebra-molas com falta de sinalização na BR-174 provocou um acidente com um caminhão Scania R440 que teve a carreta e a cabine danificadas após as treliças de construção que transportava deslizarem.

O acidente ocorreu no trevo de saída da cidade de Comodoro para a Vilhena, em Rondônia.

Segundo a reportagem, esse quebra-molas já foi o motivo de outros acidentes na região, mas que dessa vez o fato ocorreu com o Scania R440 de Lagoa Santa, Minas Gerais que saiu de Goiânia com destino à Porto Velho, Rondônia.

O motorista havia pernoitado em Comodoro, levantou as 06:50 horas da manhã e começou seu dia de trabalho normalmente, mas não imaginava o que o esperava pela frente.

Ao se deparar com o quebra-molas sem sinalização na BR-174, tentou frear o mais rápido possível e a carga de treliças de construção acabou escorregando na carreta, quebrou a carroceria e atingiu a cabine do veículo.

Por sorte, ele trafegava em baixa velocidade e a carga não danificou muito a cabine. Se tivesse em alta velocidade, poderia ter sido fatal, pois a lataria poderia furar e atingi-lo lá dentro ou a cabine dobrar e esmaga-lo. 

Veja também: 

Confira o depoimento do motorista assustado no vídeo abaixo.

Comentários

Postagens Populares

Quanto ganha um motorista de carreta 9 eixos, bitrem ou rodotrem?

3 caminhoneiras que postam conteúdo adulto - OnlyFans e Privacy

Caminhão em Chamas: Incidente Interrompe Tráfego na BR-376, no Paraná

Área de Escape da BR-376 Salva Vidas na Descida da Serra do Mar!

Resgate difícil do Trator Massey enterrado na lama!