Volvo FH 500 é transformado em Motorhome e o interior tem de tudo!


 volvo fh 500 motorhome

O policial rodoviário federal conhecido como Inspetor Brobio se aposentou e resolveu viajar o mundo com sua esposa. Então, transformou um caminhão Volvo FH 500 em um belo motorhome, aconchegante e espaçoso.

Após anos de serviço trabalhando diariamente, todos nós desejamos descansar e curtir um pouco a vida, não é mesmo? Portanto, Brobio, decidiu que era hora de "cair no trecho" na boleia de um motorhome.

Segundo o mesmo, a decisão de viajar o mundo dentro de um carro transformado em casa surgiu em 2020, quando havia viajado para a Argentina e ao chegar lá os pontos turísticos haviam sido todos fechados devido a pandemia.

Portanto, teve que voltar para casa antes do esperado, sem visitar os locais previamente definidos.

Após esse fato, ao voltarem ao Brasil, Brobio e sua esposa Bianca tiveram a ideia de se arriscar e criarem sua própria casa sobre rodas, ou seja, um belo motorhome para que possam chegar até os mais belos pontos turísticos sem que dependam de hospedagem.

caminhao motorhome volvo fh500

Eles compraram um caminhão Volvo FH 500 e contrataram a empresa Trailercar para construir a carroceria de 8 metros e meio de comprimento, toda feita em inox e sob medida, do jeito que eles idealizaram.

No vídeo mais abaixo você vai ver que só na parte de fora, o FH 500 motorhome tem uma cozinha completa, televisão, equipamento de som, churrasqueira, sistema de placa solar no teto e toldo com calha embutida.

A parte de dentro conta com 4 ambientes: banheiro, quarto do casal, sala e cozinha.

Na cozinha e sala tem: geladeira, sofá em U, revestimentos em mármore na entrada, mesa retrátil que vira cama, televisão, ar-condicionado, armários, sofá retrátil que vira cama de casal, torneira gourmet, filtro de água, fogão, iluminação de led e cristaleira.

O quarto conta com armários aéreos, cama de casal centralizada, ar-condicionado, televisão de 32 polegadas fixada na parede, janela para ver a área externa, cabeceira de cama, criado-mudo e iluminação em led.

Recomento que assista o vídeo abaixo para ver todos os detalhes e se apaixonar por cada detalhe do Volvo FH 500 que foi transformado num motorhome para viajar o mundo nas mãos do Inspetor Brobio e sua esposa Bianca.

Comentários

  1. Q show parabéns ao proprietario

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, show de bola, ficou muito bonito 👏👏👏

    ResponderExcluir
  3. Quanto custa fazer um projeto desse sem o caminhão só o valor do projeto !?

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ficou muito lindo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens Populares

O novo caminhão Volkswagen Meteor Optimus sem retrovisor e rodas diferentes

Caminhoneiro de 59 anos leva um SOCO de fisiculturista e morre (vídeo)

Saiba se deve ACELERAR forte antes de desligar e ao ligar o caminhão!

TRISTE - Por dentro do ônibus da cantora Marília Mendonça

Ex-Militar fez motorhome que é metade AVIÃO e metade caminhão!