Mulher abre a porta do carro e derruba motociclista que sai ileso debaixo do caminhão.


motociclista sobrevive embaixo carreta

Um motociclista foi atingido pela porta de um veículo estacionado e é derrubado para baixo de uma carreta, mas por muita sorte, ele consegue sair ileso do acidente.

Essa cena impressionante foi registrada em Cachoeiras de Macacu, no Rio de Janeiro e paralisou o trânsito local ao ver o homem na parte inferior do caminhão.

No começo do vídeo podemos ver que o caminhão Mercedes Benz estava parado na estrada e o motoqueiro resolveu então ultrapassa-lo pela direita.

Quando se aproximou da parte da frente do veículo, a motorista de um carro de passeio que estava parado no acostamento, abre a porta do carro e atinge o motociclista em cheio que é arremessado para baixo do caminhão.

Por sorte, ele caiu bem na parte do meio da cabine e mesmo com o caminhoneiro parando alguns metros mais a frente, ele não foi atropelado pelas rodas.

Então, ele rapidamente se arrasta por debaixo do veículo e, segundo informações, sai ileso mesmo com gravidade do ocorrido.

Assista o vídeo abaixo e não esqueça de compartilhar com mais pessoas para verem esse livramento de Deus na vida desse homem. 

Comentários

Postagens Populares

Quanto ganha um motorista de carreta 9 eixos, bitrem ou rodotrem?

Vídeo: pneu de caminhão se SOLTA e quase atinge pedestres no Recife!

Caminhoneira ganha R$100 mil por mês em site adulto e compra caminhão!

3 caminhoneiras que postam conteúdo adulto - OnlyFans e Privacy

Vídeo: Caminhoneiro Drogado foge da PRF e é preso na BR-101 após causar acidente!