O caminhão de R$ 800 mil que o cantor Sorocaba ganhou da esposa!


caminhao mercedes actros cantor sorocaba

Conheça o caminhão que o cantor Sorocaba ganhou de presente da sua esposa para que possam passar mais tempos juntos durante as turnês pelo Brasil.

O cantor sertanejo Sorocaba, da dupla Fernando e Sorocaba, foi presenteado pela sua esposa Biah Rodrigues Fakri com algo bem inusitado e avaliado em alguns milhares de reais.

presente cantor fernando sorocaba

Biah preparou uma surpresa para o cantor na sua casa e entregou as chaves de um Mercedes Bens Actros 2545 novinho, avaliado em cerca de 800 mil reais nas cotação atuais de 2022.

A intenção do casal é construir um motorhome a partir do cavalo mecânico da Mercedes, transformando ele em uma casa sobre rodas para que eles possam ficar mais tempo juntos mesmo com a rotina frenética de shows pelo Brasil.

presente caminhao 800 mil biah sorocaba

Em um vídeo, Biah fala que sente orgulho do trabalho da dupla, sabendo que Sorocaba está fazendo o que ele ama que é cantar, mas que sempre sente saudades e conta as horas para ver o marido voltar para casa junto dela e dos 2 filhos.


Eles, então, pegam um caminhãozinho de brinquedo nas mãos e falam das boas lembranças que vem à cabeça sobre esse tipo de veículo, quando de repente, ouvem uma buzina forte no quintal de casa e saem juntos para ver o que era. A surpresa estava entrando em cena.

Assista o momento no vídeo abaixo.)

Comentários

Postagens Populares

Quanto ganha um motorista de carreta 9 eixos, bitrem ou rodotrem?

Caminhoneiro morre ao ser atropelado pelo próprio caminhão!

Vídeo: pneu de caminhão se SOLTA e quase atinge pedestres no Recife!

Caminhoneira ganha R$100 mil por mês em site adulto e compra caminhão!

3 caminhoneiras que postam conteúdo adulto - OnlyFans e Privacy