Quem é Aline Füchter Ouriques, a caminhoneira Musa das Estradas!


 caminhoneira aline antes depois acidente caminhao

Aline Füchter Ouriques, muito conhecida nas redes sociais como a loira Musa das Estradas por postar vídeos e fotos provocantes enquanto trabalha como motorista de caminhão ou caminhoneira na Füchter Logística.

Vamos conhecer um pouco mais da história dessa caminhoneira que ganhou o coração dos apaixonado por caminhões e vem se destacando cada vez mais na internet pela simplicidade, beleza e paixão pelo pesados.

Quem é Aline Füchter Ouriques?

Conheça um pouco mais sobre o perfil, biografia dela, entre: altura, peso, signo, onde ela mora, orientação sexual, idade e muito mais.

  • Data de nascimento: 28 de junho de 1990
  • Idade em 2022: 32 anos
  • Nasceu onde e onde mora: Tubarão, Santa Catarina
  • Signo: câncer
  • Orientação sexual: heterossexual
  • Peso: 67 quilos
  • Altura: 1,66 metros
  • Filhos: não
  • Caminhão: Scania R450
  • Canal do Youtube: AQUI
  • Instagram: AQUI
aline fuchter caminhao

Aline, começou a postar fotos e vídeos na internet e viu suas redes sociais explodirem com um crescimento enorme, sendo conhecido em todo Brasil e até no exterior.

Hoje, no ano de 2022, ela tem um canal no Youtube que foi criado em 2012, com cerca de 1,6 milhões de seguidores, 160 milhões de visualizações em seus vídeos. No Youtube, Aline sempre posta detalhes da viagem que faz com o caminhão da empresa e algumas coisas na sua casa.


Sua conta no Instagram, conta com mais de 170 mil seguidores. Lá ela posta fotos do seu dia-dia e conversa com seus seguidores com frequência nos stories.

Acidente da Aline Füchter Ouriques

Infelizmente a vida da Musa das Estradas deu uma reviravolta e por muito pouco ela não teve uma morte trágica enquanto viajava no caminhão junto de sua amiga Lauren.

1 - No dia 13 de janeiro de 2022, numa quinta-feira, Aline e Lauren estavam viajando para mais uma entrega de mercadorias na sua carreta Scania R450, mas o dia não acabou bem para as duas.

2 - Elas trafegavam tranquilamente na BR-174, no Mato grosso, entre os municípios de Porto Esperidão e Pontes e Lacerda, quando de repente, o pneu dianteiro do lado esquerdo do Scania estourou. Segundo informações da PRF, o caminhão passou em cima de uma peça solta na pista e fez o pneu estourar.

3 - Aline Fuchter Ouriques perdeu o controle do caminhão, bateu na lateral de uma carreta caçamba que seguia no sentido contrário e acabou se envolvendo num acidente bem feio.

caminhao scania acidente aline fuchter


4 - Aline ficou presa nas ferragens do caminhão Scania e foi socorrida por outros motoristas que passavam pelo local do acidente. Lauren, amiga da caminhoneira, teve alguns arranhões e gravou um vídeo em seguida dizendo que estavam bem. A carga de soja que ela transportava ficou toda espalhada pela estrada e o veículo destruído.



5 - A caminhoneira precisou passar por cirurgia no braço, ficou internada no hospital por um tempo para recuperação, passou também por cirurgia no rosto e hoje se recupera aos poucos. 

aline depois acidente caminhao

Aline posta nas suas redes sociais a evolução da sua recuperação e hoje já consegue andar sozinha e fazer coisas que antigamente fazia como qualquer pessoa, mas que depois do acidente, não era tão simples assim.

Se você gostou da matéria que conta um pouca da história e da vida da caminhoniera musa das estradas brasileiras, não esqueça de compartilhar e comentar algo.

Comentários

  1. Faço votos que se recupere para voltar ao trabalho e a vida normal....

    ResponderExcluir
  2. Tomara que se recupere logo.

    ResponderExcluir
  3. Porque nunca aparece com o marido..?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Marido viaja junto em outro caminhao. No acidente ele estava com o caminhao atras e fez o resgate dela.

      Excluir
  4. Nunca desista dos teus sonhos !! Deus te deu uma nova oportunidade !!Um abração

    ResponderExcluir
  5. Sou fan do trabalho dessa talentosa jovem Deus abençoe linda um abraço

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde Srª Aline, que deus lhe de principalmente saúde e excelente recuperação e muita paz e sucesso sempre no seu trabalho e que deus lhe abencoe sempre e sua cadelinha belinha que é muito bonita fiquem com deus.

    ResponderExcluir
  7. Não estou aqui para julgar mas as fotos e vídeos que ela posta, acaba se expondo, acredito desnecessário tal exposição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com vc, pra mim é atriz de conteúdo adulto, está na profissão errada

      Excluir
  8. A vida é dela ela fãs oque quiser (ela é linda Antônio pena três lagoas ms)

    ResponderExcluir
  9. Você é uma guerreira! Continue atrás dos seus sonhos e Deus te proteja nestas estradas malucas do nosso país!

    ResponderExcluir
  10. Essa não representa nem os caminhoneiros nem aa mulheres de boa índole. Pois mulher de honra não precisa mostrar o corpo "se é que entendem " ainda mais se for casada mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente, está na profissão errada, deveria estar fazendo filme porno, pois pra mim não passa de atriz de conteúdo adulto.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens Populares

O novo caminhão Volkswagen Meteor Optimus sem retrovisor e rodas diferentes

Saiba se deve ACELERAR forte antes de desligar e ao ligar o caminhão!

TRISTE - Por dentro do ônibus da cantora Marília Mendonça

Exato momento que um Rodotrem afunda no rio após cair da balsa em Delfinópolis, MG

Volvo FM 500 derrapa com uma lancha de 39 toneladas em cima!