GPS sugere atalho errado e caminhoneiro passa sufoco no penhasco!


 caminhão pendurado penhasco

Um caminhoneiro chinês passou momentos assustadores após o GPS por qual ele se guiava durante o percurso sugerir que ele pegasse um atalho. No entanto, ele não imaginaria o que iria enfrentar pela frente.

O fato aconteceu no dia 1 de janeiro (em pleno Réveillon), na  região de Changzhi, na província de Shanxi, na China.

O motorista, que não tinha conhecimento do trânsito e das estradas locais, resolveu confiar cegamente no GPS, mas ele não sabia que o aplicativo não estava configurado para indicar rotas alternativas para veículos pesados ou grandes, como caminhões e carretas.

Ele afirma que quando entrou naquela via a estrada era bem larga, mas que foi estreitando cada vez mais. Então, resolveu voltar e parece que a escolha não foi tão sabia.

Aparentemente, durante a manobra de ré com o veículo pesado, devido ao peso na traseira do baú, as rodas do caminhão saíram do chão e foram para fora da pista, causando uma grande susto no motorista ao ver que estava pendurado no penhasco.


Uma equipe de resgate precisou ser acionada, para remover o caminhão pendurado no penhasco. No entanto, só foi retirado do local após 3 dias. O condutor e seu ajudante saíram ileso, mas terão uma bela história para contar aos amigos e familiares.

Comentários

Postagens Populares

Quanto ganha um motorista de carreta 9 eixos, bitrem ou rodotrem?

Vídeo: pneu de caminhão se SOLTA e quase atinge pedestres no Recife!

Caminhoneira ganha R$100 mil por mês em site adulto e compra caminhão!

3 caminhoneiras que postam conteúdo adulto - OnlyFans e Privacy

Vídeo: Caminhoneiro Drogado foge da PRF e é preso na BR-101 após causar acidente!