Escavadeira com RODAS para se locomover por grandes distâncias!


escavadeira xiniu x9 com rodas para locomoção

Muito interessante esse vídeo que mostra uma escavadeira hidráulica Xiniu X9 equipada com um sistema de rodas que possibilita que ela se locomova por grandes distâncias sem precisar se um caminhão e sem danificar as esteiras.

As escavadeiras mais comuns saem de fábrica com e esteiras. Essas esteiras facilitam os trabalhos da máquina durante o dia-a-dia, pois levam mais estabilidade para a máquina durante a realização das escavações.

No entanto, quando essas máquinas precisam se mover para uma outra frente de serviço, acabam precisando de um caminhão para fazer esse transporte, já que as esteiras podem ser danificadas por se moverem por longas distâncias.

Então eis a solução para esse problema!
No vídeo abaixo você vai ver uma escavadeira que está equipada com um sistema de rodas na frente e atrás das esteiras, possibilitando que a máquina se desloque sem precisar da ajuda de um outro veículo. 


É possível trabalhar normalmente com a máquina (só tendo cuidado para que a concha não pegue nos pneus durante a escavação) e quando precisar se mover, basta abaixar as rodas e seguir viagem.

Comentários

  1. Tem que ser feito isto nas maiores também ficou top o cara que inventou isto ele é o cara Deus abençoe e tenha ótimas venda meu donho e ter uma escavadeira com peneu de boracha e agirá vi uma com os dois tipo de rodante top

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens Populares

Caminhoneiro mata outro e sai calmamente com a arma na mão, na BR-163, em Trairão, no Pará.

Caminhoneiro a 130 km/h joga colega para fora da estrada!

Quebra-molas mal sinalizado causou acidente na BR 174.

Conheça o Super Rodotrem de 11 eixos e capacidade de 91 toneladas

Saiba porque os caminhões fazem barulho de ar escapando.