Quando fazem o caminhoneiro de BOBO por 2 dias!


caminhoneiro joga carga graos patio empresa

Caminhoneiro é feito de bobo durante dois dias pela empresa que solicitou a carga e resolve dar um jeito na situação por conta própria.

Algumas empresas fazem a compra da mercadoria e quando o caminhão chega para fazer a entrega, demoram a receber. Na maioria das vezes isso acontece porque ainda não tem espaço no depósito daquele material, portanto, o caminhão tem que ficar parado durante dias do lado de fora dessa empresa, esperando liberar espaço para ele poder descarregar.

Mas esse motorista não aguentou durante muito tempo. No segundo dia de espera, devido o descaso da empresa, ele posicionou o caminhão e largou toda a carga no chão. Logo em seguida, as máquinas da empresa tiveram que juntar tudo.

Ele abriu a porta da caçamba da primeira carreta do rodotrem, ergueu rapidamente e largou os grãos de milho todos espalhados no chão. Depois fez o mesmo no segundo semirreboque, enquanto todos olhavam assustados.

O cinegrafista ainda fala: "não é todo mundo que tem sangue de barata não... é desse jeito que funciona... não quer descarregar o milho"!

Veja também: 

Comentários

  1. Se a classe fosse unida e todos que estão nessa situação fazer o mesmo não teria mais essas enrolas nas descargas.

    ResponderExcluir
  2. Todos os motoristas, ali presente, e na mesma situação, deviam fazer o mesmo. Ou então acionar os meios jurídico e sindical, pra cobrar o adicional de diária. Quando começarmos, exigir que as leis seja cumprida, teremos mais respeitos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não funciona tenho estadia a receber a quase um ano já está na justiça a um valor de quase 20.000 e já não há previsão de receber devia ter feito o mesmo que esse camionete pelo menos não tinha passado raiva

      Excluir
  3. Igual em tangará tem q fica lá fora não tem banheiro se quer

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens Populares

Caminhoneiro morre ao ser atropelado pelo próprio caminhão!

Como cruzar marcha no caminhão, passo a passo

Vídeo: Caminhoneiro Drogado foge da PRF e é preso na BR-101 após causar acidente!

3 caminhoneiras que postam conteúdo adulto - OnlyFans e Privacy

Vídeo: momento que baú de caminhão desmonta e cai na estrada na Bahia