Sufoco na Serra do Rio do Rastro - Caminhão interrompe o trânsito!


caminhao Serra do Rio do Rastro

Caminhoneiros passam muito sufoco para manobrar os caminhões na serra do Rio do Rastro, a tão famosa serra catarinense que atrai muita gente todos os anos.

Muita gente, de todo canto do Brasil, vem para Santa Catarina para visitar esse local devido a sua beleza, bela paisagem, contato com a natureza e por ser uma estrada desafiadora cheia de curvas.

No entanto, tem também os trabalhadores que precisam passar pelo local diariamente e que não estão muito contentes com o desafio que precisam enfrentar dia a dia para chegarem ao destino da entrega da carga.

Ter que encarar tantas curvas que exigem que o caminhoneiro manobre o caminhão tantas vezes, exigindo e confiando no freio do veículo que muitas vezes pode falhar e depender da paciência de outros motoristas, não é nada agradável.

Você verá dois vídeos logo abaixo onde mostra dois caminhões tendo que manobrar bastante nas curvas da serra do Rio do Rastro para poderem chegar no destino das suas cargas. 

Veja também: 
Notem que não é uma tarefa nada fácil e que os passageiros dos outros veículos precisam entender a situação, aguardando até que a manobra seja executada sem nenhum problema.


Comentários

Postagens Populares

Caminhonete D60 com estrutura do caminhão MB 1620

3 caminhoneiras que postam conteúdo adulto - OnlyFans e Privacy

Trator quebra no meio e fica dividido em 2 partes!

Porque o caminhão PIPA tem esse nome, saiba a origem!

Cabo de Guerra: 30 homens vs Trator!