Caminhoneiro sobrevive a acidente por um milagre na Serra do Vento!


Caminhoneiro acidente Serra do Vento

Cenas impressionantes de um motorista de caminhão idoso que sobreviveu a um terrível acidente de caminhão na Serra do Vento, em Garanhuns.

Ele saiu de casa para trabalhar achando que o dia seria igual aos outros, Colocou a roupa, foi até o trabalho e saiu para viagem, mas o que iria acontecer ninguém espera que aconteça um dia.

O idoso estava descendo a serra do Vento com o caminhão carregado de barras de ferro. Não se sabe se ele tentou fazer a curva em alta velocidade ou se cochilou na boléia, mas ele não conseguiu segurar o veículo pesado na pista e tombou.

Quando os populares chegaram no local e se depararam com o caminhão completamente destruído, acharam que não poderia ter sobrevivido ninguém, mas por um milagre de Deus, o homem estava são e salvo. Só o que lhe restava era agradecer a Deus, sentar e esperar os bombeiros para os devidos atendimentos médicos.

Assista o vídeo abaixo e em seguida veja também: carga escorrega e esmaga caminhão.

Comentários

  1. Que volte a aposentadoria com 25 anos, olha se ele tem condições de estar trabalhando com esta idade, coitado era para estar descansando em seu lar, quanta desigualdade em nosso país.!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens Populares

Como cruzar marcha no caminhão, passo a passo

Caminhoneiro morre ao ser atropelado pelo próprio caminhão!

3 caminhoneiras que postam conteúdo adulto - OnlyFans e Privacy

Vídeo: momento que baú de caminhão desmonta e cai na estrada na Bahia

Porque o caminhão usa Diesel e não gasolina?