Caminhoneiro sobrevive a acidente por um milagre na Serra do Vento!


Caminhoneiro acidente Serra do Vento

Cenas impressionantes de um motorista de caminhão idoso que sobreviveu a um terrível acidente de caminhão na Serra do Vento, em Garanhuns.

Ele saiu de casa para trabalhar achando que o dia seria igual aos outros, Colocou a roupa, foi até o trabalho e saiu para viagem, mas o que iria acontecer ninguém espera que aconteça um dia.

O idoso estava descendo a serra do Vento com o caminhão carregado de barras de ferro. Não se sabe se ele tentou fazer a curva em alta velocidade ou se cochilou na boléia, mas ele não conseguiu segurar o veículo pesado na pista e tombou.

Quando os populares chegaram no local e se depararam com o caminhão completamente destruído, acharam que não poderia ter sobrevivido ninguém, mas por um milagre de Deus, o homem estava são e salvo. Só o que lhe restava era agradecer a Deus, sentar e esperar os bombeiros para os devidos atendimentos médicos.

Assista o vídeo abaixo e em seguida veja também: carga escorrega e esmaga caminhão.

Comentários

  1. Que volte a aposentadoria com 25 anos, olha se ele tem condições de estar trabalhando com esta idade, coitado era para estar descansando em seu lar, quanta desigualdade em nosso país.!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens Populares

Carreta quebra o pistão na hora de bascular!

Caminhoneiro pode ter PORTE de ARMA de fogo? Saiba agora

Gigante da mineração que parece uma casa - 120 toneladas numa conchada!

Caminhoneiros irritados, 2 dias esperando, jogam a carga no chão!

Bicicleta adaptada com Rádio PX de Caminhão!