Inicio » , , » Trator com 4 esteiras e 4 rodas na plantação de Tulipas - New Holland T7

Trator com 4 esteiras e 4 rodas na plantação de Tulipas - New Holland T7

Trator 4 esteiras 4 rodas plantação Tulipas

Trator New Holland T7  trabalhando na plantação de bulbos de Tulipa. É um trator totalmente diferente dos normais. O que chama mais a atenção são aqueles quatro pneus na frente.

Foi adaptada algumas coisas nesse trator NH T7. Ele não é uma máquina incomum, no entanto, foi adicionado uma estrutura em cima dele para receber os bulbos das Tulipa que serão plantados com a plantadeira acoplado logo atrás.

Pelo que parece, os 4 pneus na parte da frente do New Holland T7, servem para evitar que as esteiras afundem muito no solo devido ao peso extra na parte de cima. Assim, quando começa a realizar o plantio, as 4 rodas dianteiras dão uma maior sustentação ao trator.

Características do New Holland T7

O eixo traseiro é do tipo passante de 112”, com acionamento eletro-hidráulico do bloqueio do diferencial, abrindo possibilidades de instalação de rodado duplo. Os freios de serviço têm acionamento hidráulico ajustável, freio de estacionamento independente com acionamento mecânico, tomada de força com atuação independente e acionamento eletro-hidráulico.

A transmissão 18 x 6 SPS está disponível para os modelos T7.175, T7.190 e T7.205, com 8 velocidades entre 4 e 12 km/h, garantindo um maior número de velocidades de trabalho e, consequentemente, maior economia.

Com um fluxo hidráulico de 113 litros por minuto, uma bomba hidráulica de direção e grande deslocamento variável, o funcionamento dos tratores da linha T7 não fica comprometido quando o assunto é potência hidráulica. Em atividades que demandam mais, como o plantio e o transbordo, o EPM (disponível nas versões 175, 190, 205, 240 e 245) aumentará a potência do motor para manter a velocidade de deslocamento. 



0 comentários :

Postar um comentário

Anterior Proxima Página inicial

Receba no seu e-mail