Manual Komatsu WA200 - Especificações da carregadeira!


Manual Komatsu WA200

Saiba quais são as especificações e dados técnicos da pá carregadeira Komatsu WA 200 em um manual em PDF.

Primeiro veja algumas características da máquina:

A carregadeira de rodas WA200-5 vem equipada com um potente motor diesel Komatsu SAA6D102E-2-A, nacional, turboalimentado com pós-arrefecimento do tipo ar/ar com potência de 127 HP (95 kW). 

Esse motor atende aos padrões de emissão de poluentes Tier 2 EPA, da Comunidade Européia e Japão sem sacrifício da potência ou da produtividade
da máquina.

Graças ao motor de elevado torque e à Transmissão Hidrostática (HST), há uma redução de até 15%* no consumo de combustível com a maximização da eficiência nas baixas velocidades.

Em situações de tração limitada, nas quais se deseje evitar a derrapagem dos pneus (como, operação sobre superfícies arenosas ou molhadas), o operador pode reduzir  automaticamente a derrapagem mediante a atuação do recurso de controle da tração. 

Quando o interruptor de controle da tração é LIGADO (ON),o montante máximo da força de tração é limitado. O controle da tração revela-se vantajoso em certas aplicações, tais como áreas de trabalho em que a carregadeira de rodas possa vir a operar sobre piso de concreto escorregadio.


O novo painel monitor Komatsu possibilita ao operador um rastreamento instantâneo de todas as funções da máquina.

O monitor está localizado atrás do volante da direção e exibe diversas funções da máquina, entre elas intervalos de troca de fluidos/filtros e funções de exibição de dados para diagnóstico de falhas. 

Os indicadores principais são de fácil visualização, e outras funções utilizam simbologias luminosas ou leituras através de visores de cristal líquido.

Para baixar o manual em PDF grátis, CLIQUE AQUI.

Comentários

  1. Estamos com problema de funcionamento na tração, que não deixa as rodas livres. A Máquina está funcionando. No entanto não saí do lugar.

    ResponderExcluir
  2. Moisés minha máquina não faz troca de marcha anda mas não tem força pra trabalhar

    ResponderExcluir
  3. A máquina não quer fazer troca de macha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens Populares

Como cruzar marcha no caminhão, passo a passo

3 caminhoneiras que postam conteúdo adulto - OnlyFans e Privacy

Vídeo: momento que baú de caminhão desmonta e cai na estrada na Bahia

Porque o caminhão usa Diesel e não gasolina?

GRAVE ACIDENTE: TRATOR INCAPAZ DE PUXAR CAMINHÃO RESULTA EM CAPOTAMENTO!