Manual CAT 140 H - especificações da motoniveladora!



Saiba quais são as especificações e dados técnicos da motoniveladora Caterpillar 140H em um manual em PDF.

Primeiro veja algumas características da máquina:

O comprovado Motor 3306 oferece excelente desempenho e eficiência de combustível. A Servotransmissão Caterpillar® proporciona mudanças de marchas suaves com a máquina em movimento e proteção eletrônica contra a sobrevelocidade. Com o propósito de melhorar a produtividade, a Transmissão Direta Caterpillar® possui oito velocidades avante a seis à ré.

Sistema hidráulico sensível à carga utiliza potência do motor somente quando os implementos são acionados, reduzindo o consumo de combustível e o aquecimento do óleo hidráulico.
As válvulas de controle proporcionam menor esforço nas alavancas, fluxo balanceado e controle preciso dos implementos. O flutuador de lâmina está incorporado nas válvulas de levantamento da mesma e é padrão na 140H.

O projeto da sela de 7 posições e dos braços de suporte dos cilindros de levantamento maximizam o posicionamento da lâmina. Uma distância maior entre os eixos dianteiros e traseiros permite ao operador obter um ângulo mais agressivo da lâmina proporcionando maior movimentação de material. A construção reforçada da barra de tração, círculo e lâmina, e o uso de tiras de desgaste substituíveis proporcionam durabilidade e minimizam custos de manutenção.

Agora veja mais detalhes e especificações da Caterpillar 140H no manual em PDF logo abaixo:


Comentários

  1. Muito boa a motoniveladora, só queria saber se ela vem equipada com radio

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens Populares

Como cruzar marcha no caminhão, passo a passo

3 caminhoneiras que postam conteúdo adulto - OnlyFans e Privacy

Vídeo: momento que baú de caminhão desmonta e cai na estrada na Bahia

Porque o caminhão usa Diesel e não gasolina?

GRAVE ACIDENTE: TRATOR INCAPAZ DE PUXAR CAMINHÃO RESULTA EM CAPOTAMENTO!